CTT abrem loja de novo conceito em Santarém

- Publicidade -

Tudo para um melhor serviço ao cliente.

Os CTT – Correios de Portugal abriram hoje, em Santarém, mais uma loja CTT de novo conceito, baseada numa abordagem inovadora na relação com os clientes e na própria presença física dos CTT.

Esta é a quinta loja CTT com novo conceito inaugurada no último ano. A primeira loja a receber esta novidade foi a de Lamaçães, em Braga, em setembro do ano passado, mas toda a experiência já está disponível também nas lojas de Sete Rios e Picoas, em Lisboa, e no Palácio dos Correios, no Porto.

A implementação de serviços self-service, zonas lounge, atendimento personalizado e uma área dedicada a empresas, além do Banco CTT, são alguns dos espaços que podemos encontrar nesta nova loja de Santarém.

O acesso à loja é feito através da Zona 24H, onde o cruzamento com os serviços digitais e a oferta global de serviços pode ser feita de forma autónoma (self-service). Assim, o cliente pode receber encomendas, enviar correio ou adquirir material postal, durante 24 horas por dia. Terá também disponível a oferta Cacifos 24H, onde os clientes poderão receber as suas encomendas com maior conveniência. Estarão também disponíveis produtos de retalho na máquina de vending colocada neste espaço, além da existência de um ATM, que garante a possibilidade de fazer levantamentos, pagamentos e transferências.

Embora seja uma zona inteiramente automática, estará presente um Embaixador CTT, que para além de orientar o cliente neste espaço, tem como principais objetivos guiar o cliente nas suas diferentes jornadas dentro desta nova loja, assim como potenciar novas ferramentas dentro da mesma.

Os Balcões de Atendimento também foram renovados e passam agora a ter várias posturas distintas, para promover a proximidade.

Os CTT lançam também um Espaço Empresarial, de aconselhamento a PMEs e microempresas, com o intuito de recomendar as propostas mais adequadas aos clientes. Este espaço permite ainda fazer simulações e abordagens privadas com os clientes sobre as suas poupanças. Este espaço de atendimento é segmentado, para maior conveniência.

- Publicidade -

2 Comentários

  1. Disseram-me que os carteiros estão em greve.
    Também estou à espera de uma carta que até agora não chegou!

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados