CTT querem disponibilizar, para já, um total de 200 cacifos em Portugal

- Publicidade -

Os Cacifos CTT permitem que todos os clientes recebam as suas compras online onde e quando quiserem.

Os CTT – Correios de Portugal continuam empenhados na expansão da sua rede de Cacifos e prevêem ampliá-la de 120 para 200.

A maioria dos Cacifos CTT serão públicos e estarão disponíveis, como já acontece, em diversas localizações como centros comerciais, redes de retalho físico, plataformas intermodais, supermercados e também em espaços públicos, como autarquias, universidades e hospitais.

Assim, os CTT estão a desenvolver diferentes tipologias do produto, desde refrigerados a Cacifos de exterior, Cacifos de menores dimensões direcionados a escritórios e residências, bem como Cacifos mais sustentáveis, alimentados a energia solar, fortalecendo a nossa abordagem de um caminho mais amigo do ambiente, assente em três pilares de atuação: Faster, Better and Greener.

Os Cacifos CTT permitem que todos os clientes recebam as suas compras online onde e quando quiserem. Exemplo disso foi o período das férias de verão, altura que possibilitou a todos os clientes que se ausentaram das suas moradas continuar a rececionar as suas encomendas em qualquer ponto do país, a qualquer hora.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes