Croqueteria lança app oficial para que possam receber os melhores croquetes em casa

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O melhor de tudo? É que, como vêm congelados, podem desfrutar deles quando e onde quiserem.

Croqueteria app

Lembram-se quando, em abril de 2020, vos dissemos que já era possível pedir os deliciosos croquetes da Croqueteria através de um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub? Pois bem, já não o conseguem fazer. Mas isto nem é um mau sinal.

É que, desde dezembro passado, a Croqueteria passou a contar com uma app oficial, mantendo a ligação com os clientes e estreitando os laços já próximos. Basta que criem uma conta, selecionem o que pretendem e aguardar pela entrega.

Têm vários croquetes à disposição: Tradicional de carne, Caril de frango, Alheira de caça e grelos, Choco com tinta, Bacalhau e chouriço, Atum com tomate seco, Cozido à portuguesa, Pato com legumes, Queijo de cabra e Salmão fumado.

O melhor de tudo? É que, como vêm congelados, podem desfrutar deles quando e onde quiserem. Como a receita dos croquetes sofreu alterações para se tornar mais saudável sem nunca perder a suas características iniciais – o crocante aliado à suavidade do seu interior -, tal fez com que os croquetes passassem a ser feitos no forno. Portanto, quando os receberem, basta colocá-los no forno, a uma temperatura de 220º, entre 12 a 15 minutos, e estão prontos a ser saboreados.

Os croquetes estão disponíveis para encomenda em um ou dois dias úteis, podendo ser entregues nos concelhos de Alenquer, Almada, Amadora, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Cadaval, Cascais, Lisboa, Loures, Lourinhã, Mafra, Odivelas, Oeiras, Sintra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras e Vila Franca de Xira.

Para que possam pedir, saibam que o valor mínimo de encomenda é de 16€, o que equivale a 12 croquetes. A taxa de entrega é de 1€ para qualquer zona da Grande Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Depois de oferecer casas, Lidl vai dar descontos em produtos diariamente através da app

Todos os dias até ao natal, terão um cupão presente para ativarem na app Lidl Plus.

App da Via Verde já permite o acesso a mais de dois mil pontos de carregamento elétricos em Portugal

A Via Verde Electric é a nova solução digital para aceder a qualquer ponto da rede pública de carregamentos elétricos em Portugal.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.