Croissant da Vila abre novas lojas em Lisboa (Alvalade) e Odivelas

- Publicidade -

A marca O Melhor Croissant da Minha Rua que se cuide!

A primeira loja da marca abriu em janeiro deste ano na Ericeira. Já em junho, surgiu uma segunda loja, desta vez em Brejos de Azeitão. Agora, a marca Croissant da Vila abre mais dois novos spots: Lisboa (Alvalade) e Odivelas.

A loja de Alvalade abriu na passada quinta-feira, dia 2 de setembro, na Rua José Duro, 31A. Está localizada no jardim através do Mercado de Alvalade, onde a boa mesa e a qualidade são reconhecidas.

Já na próxima terça-feira, dia 7, inaugura a loja de Odivelas, na rua Prof. Dr. Egas Moniz, 21ª, em frente ao Metro de Odivelas. Ambas os espaços surgem em regime de franchising.

Simples ou com recheio, o Croissant da Vila aposta na variedade de seleção e combinação de ingredientes. Entre os recheios doces, é possível escolher sabores como chocolate, NutellaKinder BuenoOreo, doce de morango, de ovo ou doce de abóbora. Nos salgados, há ingredientes como presunto e queijo curado, atum, frango, salmão e queijo filadélfia.

Todos os produtos que compõem o menu alinham no mesmo patamar de qualidade, mantendo o sabor autêntico “da vila”. Produzido de forma artesanal por quem faz da pastelaria uma arte, o Croissant da Vila é fiel ao paladar que remonta às memórias de infância, ao mesmo tempo surpreende pela criatividade.

Croissant da Vila Azeitão

A marca investe também na variedade de ingredientes e em novidades regulares. Por exemplo, está agora disponível um novo recheio de caramelo salgado e figo com queijo creme. Mas a maior e mais recente novidade é mesmo o Croissant Gigante. De proporções épicas, este é um produto somente vendido por encomenda.

De resto, fiquem a saber que, até dezembro, a marca prevê abrir mais seis lojas no centro de Lisboa.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há uma nova loja MEO em Odivelas sem barreiras físicas

Este novo estabelecimento está aberto todos os dias.

Croissant da Vila chegou ao Almada Forum

É o primeiro spot da marca na cidade.

As entregas ultra-rápidas da Getir chegaram a Odivelas

Há também que destacar a abertura de duas novas lojas em Campo de Ourique e no Bairro Madre Deus, expandindo a presença da startup turca em Lisboa.

Lidl reabriu loja em Odivelas totalmente remodelada

A empresa passa agora a empregar cerca de 100 colaboradores nas quatro lojas que tem no concelho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercado de Mira de Aire reabriu portas

Um investimento que ultrapassou os 300.000€.

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.