O Croissant da Vila chegou à Ericeira

- Publicidade -

Os habitantes da zona já podem provar este delicioso produto cuja massa, estaladiça por fora e suave no interior, resulta da fusão entre o brioche e o folhado.

Croissant da Vila

Foi em 2019 que o chef João Calhordo abriu provisoriamente uma loja no Oeiras Parque, servindo para testar um modelo de negócio e análise de mercado. Agora, o responsável resolveu expandir a sua marca de croissants e levar os seus produtos a outras paragens, neste caso para a Ericeira, onde os habitantes da região já se podem deliciar com estas criações.

O espaço está localizado no Largo Condes da Ericeira, n.º 8A e, por lá, poderão encontrar este delicioso produto cuja massa, estaladiça por fora e suave no interior, resulta da fusão entre o brioche e o folhado.

Simples ou com recheio, o Croissant da Vila aposta na variedade de seleção e combinação de ingredientes, com novidades regulares e edições limitadas. Entre os recheios doces, é possível escolher sabores como chocolate, Nutella, Kinder Bueno, Oreo, doce de morango, de ovo ou doce de abóbora. Nos salgados, há ingredientes como presunto e queijo curado, atum, frango, salmão e queijo filadélfia.

Todos os produtos que compõem o menu alinham no mesmo patamar de qualidade, mantendo o sabor autêntico “da vila”. Produzido de forma artesanal por quem faz da pastelaria uma arte, o Croissant da Vila é fiel ao paladar que remonta às memórias de infância, ao mesmo tempo surpreende pela criatividade.

O espaço na Ericeira funciona das 8h às 19h, sendo que, durante o Estado de Emergência, está a apostar no formato takeaway e delivery, neste caso através de uma parceria com a empresa Ericeira Eats.

Criado pelo chef João Calhordo na prestigiada fábrica familiar Liansini, fundada em 1996, na Cotovia, no concelho de Sesimbra, o Croissant da Vila guarda um dos melhores segredos da pastelaria nacional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes