Croissant da Vila abre nova loja em Brejos de Azeitão

E há um croissant gigante disponível para encomenda!

- Publicidade -

Há uma nova marca de croissants que acaba de chegar a Brejos de Azeitão. Depois da marca O Melhor Croissant da Minha Rua ter aberto um espaço em Azeitão em novembro do ano passado, há agora concorrência à altura em Brejos de Azeitão, neste caso graças ao Croissant da Vila, que acaba de abrir uma nova loja na Rua de Lisboa nº 353, também considerada a Estrada Nacional 10 (EN 10).

Esta é a segundo spot do Croissant da Vila, que abriu a primeira loja na Ericeira em janeiro deste ano. Por lá poderão encontrar este delicioso produto cuja massa, estaladiça por fora e suave no interior, resulta da fusão entre o brioche e o folhado.

Simples ou com recheio, o Croissant da Vila aposta na variedade de seleção e combinação de ingredientes. Entre os recheios doces, é possível escolher sabores como chocolate, Nutella, Kinder Bueno, Oreo, doce de morango, de ovo ou doce de abóbora. Nos salgados, há ingredientes como presunto e queijo curado, atum, frango, salmão e queijo filadélfia.

Todos os produtos que compõem o menu alinham no mesmo patamar de qualidade, mantendo o sabor autêntico “da vila”. Produzido de forma artesanal por quem faz da pastelaria uma arte, o Croissant da Vila é fiel ao paladar que remonta às memórias de infância, ao mesmo tempo surpreende pela criatividade.

Croissant da Vila Azeitão

A marca investe também na variedade de ingredientes e em novidades regulares. Por exemplo, está agora disponível um novo recheio de caramelo salgado. Mas a maior e mais recente novidade é mesmo o Croissant Gigante. De proporções épicas, este é um produto que é vendido somente por encomenda.

A nova loja em Brejos de Azeitão está aberta todos os dias, das 8h às 19h. Tanto podem devorar o vosso croissant logo no local, embora a loja seja bastante pequena, como levar para casa.

De resto, fiquem a saber que, ainda durante este ano, deverão abrir mais uma série de lojas Croissant da Vila no centro do país. Já para 2022, o objetivo é levar a marca a todo o território nacional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

Croissant da Vila vai abrir lojas no centro do país ainda este ano

Não se sabe é exatamente quando... e onde.

Novo espaço da Croissant da Vila em Lisboa abre antes do final do mês

Desta forma, a marca passa a contar com um total de seis lojas abertas.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.

Moon Knight, a próxima série da Marvel, recebe trailer

Oscar Isaac apresenta-se formalmente aos fãs.