fbpx

Alguns criadores de Dreams vão poder monetizar as suas criações

Dreams é uma das mais recentes apostas da PlayStation que não é só um simples jogo. O título permite que os seus jogadores, ou utilizadores, criem os seus próprios jogos, itens, curtas, músicas e muito mais.

Com uma ferramenta tão poderosa e educativa, capaz de ser o palco de algumas criações quase tão boas como jogos completos, a Media Molecule procura agora formas de recompensar os seus criadores.

Através das suas plataformas, a Media Molecule lançou a Dreams Beta Evaluation, uma ferramenta onde os criadores podem submeter as suas criações de forma a poderem usá-las fora do jogo e, assim, monetizar a partir delas, como por exemplo videoclipes musicais, curtas, concept arts e outros conteúdos.

Segundo a produtora, todo o conteúdo criado por um criador é dele e pode ser usado de qualquer forma para fins pessoais, mas, para rentabilizá-lo, é necessária uma autorização por parte da PlayStation, daí a necessidade de um programa deste género.

Para já, a Media Molecule continua a encorajar os criadores a usarem Dreams e vai lançar a ferramenta para um grupo muito restrito de criadores, nomeadamente membros que adquiriram o Early Access no ano passado, de forma a perceber a melhor forma de todos ficarem a ganhar com estas oportunidades.

Para ficarem a conhecer mais sobre este programa e ficarem a par das suas novidades, visitem a página da Dreams Beta Evaluation, aqui.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

A Media Molecule vai revelar as melhores criações feitas em Dreams até agora

Dia 30 de junho poderão conhecer o que de melhor se tem feito na poderosa ferramenta criativa.

Dreams recebe uma série de vídeos para inspirar criatividade

Conhece os segredos de alguns dos grandes estúdios.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.