- Publicidade -

Criadores do Burnout anunciam sequela de Dangerous Driving 2

-

- Publicidade -

Dangerous Driving foi a tentativa da Three Fields Entertainment, composta por ex-membros da Criterion, em ressuscitar a adrenalina e o caos da popular série de corridas Burnout.

Apesar de ter passado ao lado de muitos jogadores, o jogo foi recebido com algum carinho pela comunidade e, agora, vai ter direito a uma sequela.

Em comunicado, a Three Fields revelou que está a trabalhar em Dangerous Driving 2, que terá como destino o PC, PlayStation e Xbox e agora, também a Nintendo Switch.

O jogo irá passar a ser em modo de mundo aberto, depois de, no primeiro, termos um estilo muito parecido com os primeiros jogos da série Burnout, em pistas fixas.

A produtora revelou ainda que pretende adicionar novas funções de jogo pedidas pelos fãs, como o modo ecrã dividido, para aquelas sessões de sofá old-school.

O jogo está a ser desenvolvido desde o final do ano passado e ainda não tem data de lançamento, mas os mais curiosos podem experimentar Dangerous Driving, no PC, Xbox One e PlayStation 4.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -