Crash Bandicoot prepara-se para atacar os smartphones

Uma das grandes mascotes dos jogos 3D está de regresso. Falamos de Crash Bandicoot, que está de volta com um novo título. Mas não fiquem já muito entusiasmados, a menos que gostem muito de jogos para smartphones.

A produtora King, responsável pelo extremamente popular Candy Crush, em parceria com a Activision, prepara-se para lançar um Endless-Runner (um jogo de corridas automático com obstáculos) inspirado nas aventuras de Crash.

Este jogo ainda não foi oficialmente revelado, tendo sido descoberto em publicidades aleatórias nas redes sociais como o Facebook, e investigado pelo utilizador do Twitter JumpButton, que descobriu imagens deste novo título para smartphones.

Entre o material descoberto, além das imagens foram encontrados detalhes, que revelam um jogo composto por vários níveis, com atalhos e muitos prémios para desbloquear.

O jogo ainda não tem data nem plataformas de lançamento confirmadas, mas parece estar numa fase de pré-registo, embora a página de inscrições esteja inacessível.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,679FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

O Facebook vai fazer frente ao Twitch com uma nova app de streaming

A nova aplicação já está disponível para dispositivos android.

Nier Reincarnation mostra como a série vai chegar aos smartphones

O pequeno vídeo apresenta os visuais e a música deste novo jogo.

Forza Street acelera no iOS e Android em maio

Atualmente disponível nos dispositivos Windows 10, Forza Street é um jogo inspirado em jogos de corridas de drag racing, com condução autónoma, onde a precisão e o timing de ações são a chave do sucesso.

Análise – Modern Warfare 2 Remastered

Modern Warfare 2 Remastered traz de volta as emoções daquela que é para muitos a melhor campanha da série Call of Duty, desta vez em altas resoluções e com tecnologias que tornam o jogo mais atual do que nunca.
- Publicidade -

Mais Recentes

MEO vai passar a apresentar anúncios no sistema de Gravações Automáticas

Tal não quer dizer que os anúncios sejam sempre exibidos, mas é algo que vai mesmo acontecer.

Análise – Destroy All Humans!

Conquistem a Terra neste regresso a 2005.