- Publicidade -

Crash Bandicoot prepara-se para atacar os smartphones

-

- Publicidade -

Uma das grandes mascotes dos jogos 3D está de regresso. Falamos de Crash Bandicoot, que está de volta com um novo título. Mas não fiquem já muito entusiasmados, a menos que gostem muito de jogos para smartphones.

A produtora King, responsável pelo extremamente popular Candy Crush, em parceria com a Activision, prepara-se para lançar um Endless-Runner (um jogo de corridas automático com obstáculos) inspirado nas aventuras de Crash.

Este jogo ainda não foi oficialmente revelado, tendo sido descoberto em publicidades aleatórias nas redes sociais como o Facebook, e investigado pelo utilizador do Twitter JumpButton, que descobriu imagens deste novo título para smartphones.

Entre o material descoberto, além das imagens foram encontrados detalhes, que revelam um jogo composto por vários níveis, com atalhos e muitos prémios para desbloquear.

O jogo ainda não tem data nem plataformas de lançamento confirmadas, mas parece estar numa fase de pré-registo, embora a página de inscrições esteja inacessível.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -