Conhecidos todos os convidados do Roast a Ljubomir Stanisic

- Publicidade -

Lembram-se quando, há uns tempos, falamos que ia existir um roast a Ljubomir Stanisic, o chef mais temido em Portugal? Pois bem, o cartaz de convidados prontos a insultar o jugoslavo acaba de ficar completo.

Além do roastmaster Rui Sinel de Cordes, que introduzirá cada personalidade com uns quantos insultos à mistura, esta noite terá a presença de Merche Romero, Eduardo Madeira, Marco Costa, Gilmário Vemba, Maurício Meireles, Pedro Henriques, Patrícia Tavares e Hugo Nascimento. Temos, portanto, gente da comédia, da televisão, do humor, da cozinha… e até um ex-árbitro. Tem tudo para ser uma noite épica.

Espera-se um serão carregado de insultos, muitas piadas, mas também alguns elogios. Sim, porque o que é dito num roast não é para levar mesmo a sério.

Roast a Ljubomir Stanisic acontece amanhã, dia 13 de outubro!

De recordar que este roast a Ljubomir Stanisic acontece este domingo, dia 13 de outubro, às 21h, no Campo Pequeno, em Lisboa. Os bilhetes ainda estão à venda nos locais habituais.

O espetáculo deverá, depois, ser exibido daqui a uns meses na TVI.

Quanto a Ljubomir Stanisic, por esta altura já deverá andar a gravar a terceira temporada do programa, Pesadelo na Cozinha. Apesar de o chef ter dito anteriormente que estava farto do formato, tem contrato assinado com a TVI, pelo que o jugoslavo vai mesmo estar presente em mais uma temporada.

Assim que regressar à grelha da TVI (espera-se que estreie algures em meados de novembro), Pesadelo na Cozinha deverá apresentar aos portugueses mais 10 episódios, carregados das mais diversas situações: falta de higiene, uso de ingredientes congelados, pessoas sem formação, maus profissionais… Existem várias razões para que este programa seja um sucesso.

Regra geral, as gravações de um episódio do famoso programa demoram cinco dias até ficar concluídas. Durante dois/três dias, Ljubomir Stanisic está em cada espaço a dar os melhores conselhos. Nos dias que antecedem a chegada do chef, a produção dá logo instruções aos proprietários dos restaurantes, que, por sua vez, já acusaram por diversas vezes a produtora Shine Iberia de criar cenas para a televisão propositadamente, levando àquelas reações explosivos do chef Ljubomir.

De recordar ainda que, em julho passado, o chef abriu o Líquen, o seu primeiro restaurante no arquipélago dos Açores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome