Garantido! Ljubomir Stanisic vai fazer mais um “Pesadelo na Cozinha”

É um programa que, no momento em que estreou, automaticamente se transformou num fenómeno de audiências. Falamos, claro, de Pesadelo na Cozinha, programa da TVI que muito ganhou com a personalidade de Ljubomir Stanisic, chef jugoslavo que tem uma personalidade muito própria e que encaixa que nem uma luva no formato do programa.

- Publicidade -

O primeiro episódio da primeira temporada de Pesadelo na Cozinha estreou a 12 de março de 2017, tendo terminado a 4 de junho do mesmo. Já a segunda temporada, e isto após muitas incertezas e dificuldades em arranjar restaurantes que quisessem participar, estreou a 9 de setembro do ano passado, terminando a 25 de novembro.

Apesar do sucesso, a audiência da segunda temporada já não foi tão significativa como na primeira. Mas isso não foi problema com a TVI, que, ao que parece, quis segurar Ljubomir Stanisic para uma terceira temporada.

Quem o garantiu foi o chef jugoslavo, numa entrevista que deu ao programa Prova Oral, de Fernando Alvim, e que vai para o ar todos os dias às 19h na Antena 3.

“Sou obrigado a fazer mais um Pesadelo, tenho um contrato assinado. Tenho de fazer mais um programa de 10 episódios. Não me apetece fazer e não o faria, mas assinei com a Shine Iberia e tenho de cumprir.”

Ljubomir também garantiu que não sabotava os equipamentos dos restaurantes que visitava, não acreditando que a própria produção o fizesse.

Curiosamente (ou não), o conhecido chef referiu que tinha propostas da concorrência da TVI: “Tenho muita coisa em cima da mesa. Tenho propostas do Daniel Oliveira (da SIC), da RTP, da própria TVI… Mas a minha vida é cozinha, e não a televisão. Portanto nem sei o que vou decidir.”

Esta indecisão de Ljubomir explica-se facilmente com o facto de o próprio não ser apresentador, mas sim um profissional da cozinha. Aliás, o chef abriu no passado dia 28 de fevereiro o novo 100 Maneiras, e é ao restaurante que se quer dedicar nos próximos tempos.

Mas fica aqui confirmada a terceira temporada de Pesadelo na Cozinha. Resta agora saber quando é que irá estrear, mas, se não for este ano, será seguramente em 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

KFC vai abrir mais três restaurantes até ao final do ano

E desta forma, a marca passará a contar com 41 restaurantes em Portugal.

#SeaTheFuture é o novo restaurante do Oceanário

Parceria entre o Grupo SushiCafé e o Oceanário de Lisboa tem como base a sustentabilidade e a preocupação com o futuro do planeta.

Clandestino. Novo spot em Aveiro é um investimento “anticrise”

Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades, o menu do Clandestino é dirigido a um público moderno e desenvolto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vão de viagem em breve? Acabaram-se os testes e quarentenas

Desde que tenham Certificado Covid-19 válido, claro.

Intermarché abre loja em Alter do Chão

Esta nova loja criou 29 novos postos de trabalho.

MyMcDonald’s. Nova experiência digital da app da marca promete ainda mais benefícios para os utilizadores

Passa a ser mais fácil acumular pontos e há sempre ofertas diferentes todos os meses, muitas delas exclusivas.