fbpx

Compal lança novo sabor com frutas do Oeste e do Algarve

É um novo sabor inserido na gama Compal Origens, feita a partir de fruta espremida com origem definida. Chama-se Compal Origens Pera Rocha do Oeste e Framboesa do Algarve e nasce da combinação, lá está, entre aquelas duas frutas.

A Compal juntou a Pera Rocha do Oeste DOP, que tem polpa branca e macia, granulosa e doce, com a Framboesa do Algarve, sendo, neste caso, muito suculenta e ligeiramente ácida. Da junção destas duas frutas portuguesas nasce um néctar de sabor único e com um cor que chama à atenção.

Sabe-se também que este néctar é feito com fruta verdadeira, sendo produzido por especialistas em selecionar a melhor fruta. Este novo sabor da marca está disponível em garrafa de vidro 200 ml e Tetra Pak 1L e está à venda em super e hipermercados, bem como em pastelarias, e junta-se aos estantes sabores Laranja do Algarve, Manga Magdalena e Ameixa Black Ambar e Black Diamond que compõem a nova gama Compal Origens.

Fonte:Compal
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Deixa de ser possível usar chapéus de sol para marcar lugar nas praias do Algarve

Entre as 20h30 e as 08h30, todos os objetos deixados no areal das praias do Algarve vão ser retirados pelas autoridades competentes.

Algarve continua a retomar o fluxo de voos comerciais de passageiros

Ryanair retoma voos, enquanto Transavia e Eurowings reforçam as suas ligações.

À Descoberta de alojamento no Algarve

Neste artigo, falamos de alojamentos, mais concretamente de hotéis que merecem ser descobertos.

À Descoberta de restaurantes no Algarve

Muitos portugueses irão optar por fazer férias no Algarve. Especialmente aqueles que o possam fazer. Como tal, é sempre importante apoiar o que é o nosso. Mas agora ainda é mais.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.