Como transferir o progresso de Final Fantasy VII Remake para a PlayStation 5

É, mais uma vez, um processo um pouco chato.

- Publicidade -

Final Fantasy VII Remake vai receber esta semana uma versão nativa para a PlayStation 5, a Intergrade. Será através de uma nova versão paga para novos jogadores (ou para quem aproveitou a oferta do PS Plus) e uma atualização gratuita para jogadores que já tenham comprado o jogo para a PlayStation 4.

Se vierem da PlayStation 4 e quiserem continuar as aventuras de Cloud e companhia na PlayStation 5, o processo não será muito simples. Antes de instalarem a nova versão, terão que aceder à versão da PlayStation 4, que recebeu recentemente um pequeno update, para convertem os dados do jogo para a versão da PlayStation 5.

Os passos são relativamente simples, mas chatos, pois começa por instalar, ou garantir que estamos primeiro a aceder ao jogo na versão PlayStation 4.

Final Fantasy 7 Remake Upload Save Data

No menu inicial do jogo encontramos agora a opção de Upload Save Data, uma nova ferramenta para converter os dados do jogo. Nela teremos a lista de todos os ficheiros de progressão guardados e vamos poder escolher qual a converter.

Esta ação só permite escolher um único ficheiro de cada vez e não inclui as definições do jogo, mas leva consigo todos os troféus desbloqueados para a nova versão.

Final Fantasy 7 Remake Upload Save Data

Depois disto, teremos que garantir que Final Fantasy VII Remake está na versão da PlayStation 5, com Final Fantasy VII Remake Intergrade, e aí é só continuar a aventura jogar.

Esta atualização inclui novos modos de desempenho, efeitos visuais melhorados, um novo modo de fotografia e suporte para uma expansão exclusiva para a PlayStation 5, o episódio Intermission, que conta com um novo capítulo que segue as aventuras de Yuffie Kisaragi, na sua tentativa de se infiltrar em Midgar para roubar Materia da Shinra Electric Power Company.

Final Fantasy VII Remake Intergrade fica disponível a 10 de junho para novos jogadores por 69,99€ e inclui o episódio extra Episode Intermission, que pode ser adquirido em separado por jogadores já com o jogo por 19,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Final Fantasy 7 Remake Intergrade recebe um trailer “final”

Spoilers para quem não jogou o Remake até agora.

Final Fantasy 7 Remake recebe vídeo sobre as melhorias para a Playstation 5

Com um pequeno olhar à expansão Intergrade.

Análise – Final Fantasy VII Remake

Mais do que uma re-imaginação de um clássico, Final Fantasy VII Remake é um jogo completo e extremamente satisfatório para fãs e novos jogadores, que justifica a razão pela qual os remakes existem e porque podem ser tão especiais.

Final Fantasy VII Remake prepara-se para o lançamento com um trailer final

A Square-Enix revelou o trailer final de Final Fantasy VII Remake, com um novo olhar nos eventos deste jogo que irá cobrir “apenas” metade da história do jogo original lançado em 1997.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um novo restaurante Burger King em Alcochete

É o primeiro na zona e o 10º no distrito de Setúbal.

Serviços públicos essenciais obrigados a ter linhas telefónicas gratuitas

As empresas têm agora até ao próximo dia 1 de novembro para fazer cumprir este decreto-lei.