Code Vein, o novo RPG de ação da Namco Bandai, é adiado para 2019

- Publicidade -

O jogo da Namco Bandai, que deixou muitos fãs da série “Souls” curiosos pela sua jogabilidade e pelas mecânicas parecidas com os títulos da From Software, foi recentemente adiado.

Code Veinque se apresenta como um jogo de ação na terceira pessoa com elementos RPG e visuais que lembram a animação japonesa, vai agora sair em 2019.

A informação surge diretamente de Eric Hartness, o VP de marketing da Bandai Namco Entertainment America, que diz que “Code Vein tem recebido imenso feedback positivo de jogadores dedicados que passaram algum tempo a experimentar versões em desenvolvimento durante os últimos nove meses.

Estas declarações seguiram-se da justificação de que pretendem refinar a jogabilidade ao máximo para que o produto final corresponda a todas as expetativas dos jogadores.

O departamento asiático da Bandai Namco também confirmou este adiamento e justificação, mas não partilhou uma data concreta para o lançamento.

O lançamento original do jogo estava marcado para dia 28 de setembro, numa altura em que iria competir diretamente com jogos como Marvel’s Spider-Man e o novo Tomb Raider.

Code Vein tem como plataformas alvo o PC, PlayStation 4 e Xbox One.


 

 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes