Câmara Municipal de Torres Vedras ajuda restaurantes com reembolso do valor das entregas ao domicílio

Uma campanha que decorre durante este mês de dezembro ou até ser atingido o montante global de 25.000€.

entregas ao domicílio
- Publicidade -

Para fazer face às restrições impostas pelo novo Estado de Emergência estabelecido pelo Decreto nº11/2020, de 6 de dezembro, a Câmara Municipal de Torres Vedras resolveu suportar os custos associados às entregas ao domicílio das refeições confecionadas pelos restaurantes locais.

Os restaurantes interessados em aderir devem fazer o registo gratuito aqui. A plataforma centraliza num único local a oferta de restauração do concelho, permitindo aos clientes consultar a ementa, o horário de funcionamento, a morada, os contactos e os serviços de entrega ao domicílio disponíveis em cada estabelecimento.

A entrega ao domicílio das encomendas será gratuita para os clientes, sendo assegurada por duas plataformas: a UberEats, que opera na cidade e zona limítrofe, e a IzzyMove, que opera em todo o concelho.

No caso da Uber Eats, devem, antes de terminar o pedido, inserir o código CMTORRESVEDRASFD. Os restaurantes já aderentes à UberEats serão contactados pela plataforma para se associarem a esta campanha e os restaurantes que queiram aderir a este serviço devem remeter esse pedido via e-mail.

No caso de entregas através do serviço IzzyMove, os clientes devem fazer o seu pedido para o restaurante, indicando o nome, a morada para a entrega e contacto telefónico. As entregas deste serviço são realizadas recorrendo a táxis.

Os valores cobrados aos restaurantes pelos serviços da UberEats e IzzyMove serão depois reembolsados pela Câmara Municipal de Torres Vedras. Esta campanha decorre durante o mês de dezembro ou até ser atingido o montante global de 25.000€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Restaurantes vão poder funcionar para takeaway nos próximos fins-de-semana e feriados após as 13h nos concelhos de maior risco

Isto no que diz respeito aos concelhos de risco “muito elevado” e “extremamente elevado” de contágio pelo novo coronavírus.

Câmara de Matosinhos ajuda restaurantes do concelho a entregar refeições ao domicílio

E isto com a ajuda da MATOCOOPER - Cooperativa de Táxis do Concelho de Matosinhos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Conservatórias e registos encerrados. Somente funcionam os serviços essenciais

A medida foi ontem divulgada pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Registos e do Notariado (STRN).

Crítica – Palmer

Palmer habilita-se a ser um sério candidato a um dos meus filmes favoritos do ano e ainda estamos em janeiro…