Uma campanha que decorre durante este mês de dezembro ou até ser atingido o montante global de 25.000€.
Para fazer face às restrições impostas pelo novo Estado de Emergência estabelecido pelo Decreto nº11/2020, de 6 de dezembro, a Câmara Municipal de Torres Vedras resolveu suportar os custos associados às entregas ao domicílio das refeições confecionadas pelos restaurantes locais.
Os restaurantes interessados em aderir devem fazer o registo gratuito aqui. A plataforma centraliza num único local a oferta de restauração do concelho, permitindo aos clientes consultar a ementa, o horário de funcionamento, a morada, os contactos e os serviços de entrega ao domicílio disponíveis em cada estabelecimento.
A entrega ao domicílio das encomendas será gratuita para os clientes, sendo assegurada por duas plataformas: a UberEats, que opera na cidade e zona limítrofe, e a IzzyMove, que opera em todo o concelho.
No caso da Uber Eats, devem, antes de terminar o pedido, inserir o código CMTORRESVEDRASFD. Os restaurantes já aderentes à UberEats serão contactados pela plataforma para se associarem a esta campanha e os restaurantes que queiram aderir a este serviço devem remeter esse pedido via e-mail.
No caso de entregas através do serviço IzzyMove, os clientes devem fazer o seu pedido para o restaurante, indicando o nome, a morada para a entrega e contacto telefónico. As entregas deste serviço são realizadas recorrendo a táxis.
Os valores cobrados aos restaurantes pelos serviços da UberEats e IzzyMove serão depois reembolsados pela Câmara Municipal de Torres Vedras. Esta campanha decorre durante o mês de dezembro ou até ser atingido o montante global de 25.000€.