Uber Eats quer ser uma Amazon do immediate delivery

- Publicidade -

E quer chegar a 75% da população portuguesa em 2021.

Uber Eats

Quem o diz é Diogo Aires Conceição, o novo general manager da empresa para o mercado português. Em entrevista ao jornal ECO, o responsável planeia que a plataforma se transforme, já no próximo ano, numa “Amazon do immediate delivery”.

“Queremos testar aquilo que as pessoas não querem esperar um dia para receber, aquilo que as pessoas querem esperar 30 minutos para ter. Isso pode ser supermercados, bens de saúde e de beleza, pode ser roupa, flores, vinho, livros, eletrónica”, afirmou Diogo Aires Conceição ao jornal.

No fundo, iremos assistir à transformação do Uber Eats numa espécie de Glovo 2.0, plataforma que, desde o início, entrega tudo o que o cliente desejar, desde que caiba na mala. Com esta alteração, o Uber Eats poderá não só ser um verdadeiro concorrente da Glovo, como obrigar a concorrente a elevar o nível.

Esta novidade, que vai começar a ser testada em 2021, surge após este ano a plataforma de entrega de refeições ao domicílio ter disponibilizado produtos de mercearia aos seus clientes, algo que se tornou especialmente útil em tempos de confinamento.

De resto, sabe-se também que o serviço quer chegar a 75% da população portuguesa ao longo do próximo ano. Recentemente, o Uber Eats chegou às cidades de Castelo Branco, Trofa, Torres Novas, Portalegre e Felgueiras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Uber Eats tem agora pontos de entrega virtuais nas praias de norte a sul de Portugal

Agora podem perfeitamente ir à praia e nem sequer levar comes e bebes.

Uber Eats aposta em entregas pop-up este verão

Uma reforço da operação em locais mais procurados na época balnear.

Amazon deu início ao evento Prime Day 2022

O Prime Day oferece descontos de até 40% em produtos que já conhecem ou ouviram falar. E podem mesmo ser os preços mais baixos de sempre.

Prime Day da Amazon está de regresso para permitir poupar à grande

Estão a precisar muito daquele produto? Então talvez seja melhor aguardar uns dias...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Governo criar criar mais 10 mil lugares de creche em todo o país nos próximos anos

O Estado deixa de apoiar exclusivamente as famílias de mais baixos rendimentos (1.º e 2.º escalões) e passa a abranger todas as crianças independentemente do rendimento das famílias.

CAMP. Vai acontecer um não-festival numa vinha algarvia

O CAMP reunirá músicos, criadores e pensadores para celebrar a terra, o sentido e a beleza.