Clube iBonus vai encerrar a 31 de Janeiro de 2021

É o adeus aos cupões de desconto nos restaurantes do Grupo Ibersol.

Clube iBonus
- Publicidade -

Quem é cliente habitual de restaurantes como Pizza Hut, Burguer King, KFC, Pans & Company, entre outros, do Grupo Ibersol, decerto terá ouvido falar, ou até utilizado, o iBonus, um programa gratuito que premeis os seus aderentes.

Mais especificamente, falamos de jogos grátis para smartphones e tablets que podem jogar de forma gratuita e ilimitada e nos quais poderão ganhar várias ofertas para usar nos restaurantes anteriormente referidos.

Essencialmente, a cada nível completado, é oferecida uma bola mistério que podem rebentar para ganhar prémios, indo desde efeitos especiais nos jogos a ofertas em vários restaurantes. E no que toca a ofertas para os restaurantes do Grupo Ibersol, o clube iBonus chegou a dar vales como 100% em Cartão Continente na compra de um Menu Pans Experience Premium na Pans & Company, 100% em Cartão Continente numa Tosta Mista Saloia no SOL, 100% na compra de uma Tower num restaurante KFC, 50% desconto direto na compra de dois menus na Miit, 100% em Cartão Continente na compra de quatro fatias de pão de alho supremo no restaurante para serviço à mesa e take away na Pizza Hut, entre muitos outros cupões.

Para isto, é necessário possuírem cartão Continente, uma vez que o valor que irão ganhar de volta ficará disponível nesse cartão. Pois bem, eis chegam más notícias: o clube iBonus vai terminar em 2021.

Mais especificamente às 23h59 de 31 de janeiro. A partir dessa hora, deixarão de ter acesso à app e os jogos vão deixar de ter suporte. Antes, a partir de 10 de janeiro, só será possível ganhar power-ups nos jogos do clube iBonus.

Não foram divulgadas as razões para o encerramento deste programa, mas, muito provavelmente, deve-se à pouca utilização nos últimos meses, uma vez que, desde há algum tempo, os descontos já não eram assim tão fantásticos. O encerramento do iBonus poderá também estar relacionado com alguma novidade para breve preparada pelo Grupo Ibersol. Resta-nos esperar por mais detalhes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análises de videojogos: Adeus Notas

Porque opiniões são mais do que notas e números.

KEO adia a data do Early Access para o final do ano

O jogo da Redcatpig precisa de afinações de última hora.

Uber investe milhões de euros em Lisboa e quer contratar mais 200 colaboradores até ao final de 2021

A Uber chegou a Portugal em 2014 e, desde então, tem crescido sem parar.