Burger King aposta pela primeira vez em hambúrgueres com carne Angus

A carne Angus de 150 gramas na grelha é o ingrediente estrela e o elemento diferenciador da nova plataforma King Selection. Esta é a maior gramagem já usada até hoje.

King Selection
- Publicidade -

Depois de, recentemente, ter aberto mais alguns restaurantes e ter disponibilizado aos clientes os seus primeiros nuggets vegetais, eis que o Burger King volta a apostar em algo um pouco diferente.

Chama-se King Selection e, essencialmente, trata-se de uma nova categoria de hambúrgueres mais premium, composta por edições limitadas, com a qual a marca dá um salto qualitativo na sua oferta com a introdução da carne Angus de 150 gramas (uma gramagem superior ao habitual) como ingrediente estrela, intensificada pelo sabor característico da grelha.

Esta nova categoria de produtos destaca-se pela utilização da carne Angus, com a sua cor característica vermelho vivo, suculência e intensidade de sabor. As edições limitadas da King Selection contarão sempre em carne Angus (150g ou 300g).

A primeira edição limitada King Selection, Trufado com Cogumelos, já está disponível por tempo limitado em todos os restaurantes em Portugal e através do serviço ao domicílio. Este hambúrguer combina a carne cozinhada na grelha com um medalhão de queijo trufado, maionese de trufa e cogumelos em molho de trufa, juntamente com pão brioche especial e a frescura do tomate e da alface.

Esta novidade pode ser pedida nos restaurantes Burger King, drive-thru, através da app oficial ou, ainda, via Uber Eats ou Glovo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Burger King abre restaurante no Entroncamento

Esta abertura representa a criação de cerca de 25 novos postos de trabalho diretos.

Burger King abre restaurante na Guarda

Esta abertura representa a criação de cerca de 25 novos postos de trabalho diretos.

O delicioso Duo Bacon Cheddar voltou ao Burger King

Mas só até ao final do ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.