fbpx

Clotilde é o novo restaurante do Estoril

Uma viagem pelos sabores através da cozinha tradicional, muito baseada na chamada “comida de tacho“. É este o conceito do novo restaurante Clotilde, uma recente aposta gastronómica no Estoril, junto aos Jardins do Casino.

Um espaço onde predomina uma gastronomia que vai buscar inspiração à comida tradicional portuguesa, sempre com um toque de modernidade e atrevimento.

A carta do Clotilde é variada e descomplicada, de fácil interpretação, que apenas nos pode “baralhar” dada a oferta ser tão apelativa. Entradas como “Peixinhos da Horta com Molho de Tomate“, “Trouxas de Enchidos“, “Tártaro de Atum“, “Camarão ao Alho“, “Ostras” e um conjunto de outros apontamentos confecionados com matérias-primas nobres.

Nos pratos principais também se sente a tradição com um toque de irreverência, com o “Arroz Preto com Camarão e Molho Aioli“, “Filetes de Polvo com Arroz de Feijão”, “Posta de bacalhau“, “Filetes de Peixe Galo com Arroz de Tomate“, “Tomahawk“, “Cachaço de Porco Preto com Migas de Espargos” e o “Bife Clotilde“, que também se junta às especialidades mais requisitadas desta oferta.

A juntar a tudo isto, uma carta de vinhos bastante abrangente, provenientes das mais variadas regiões vitivinícolas, juntamente com as sobremesas, onde não faltam opções deliciosas para terminar esta viagem gastronómica.

[photonic type=’flickr’ user_id=’162621154@N05′ view=’photosets’ photoset_id=’72157701302422861′ media=’photos’ tag_mode=’any’ sort=’date-posted-desc’ layout=’random’ caption=’none’ thumb_size=’n’ main_size=’o’ ]

“Comida Tradicional, com Conversas entre Pratos” é a filosofia que Francisco, o proprietário, pretende promover num espaço com uma arquitetura sofisticada e despretensiosa.

Os detalhes também aí ganham expressão numa mistura entre o tradicional e o contemporâneo, vivida através dos mármores, ferro, passando pela madeira e outros materiais utilizados em perfeita harmonia.

Este novo espaço possui uma sala com uma capacidade para 45 pessoas sentadas no interior, prolongando-se para uma esplanada exterior, também com serviço de refeições, com uma capacidade para mais 20 pessoas.

O restaurante Clotilde fica localizado na Av. Clotilde, Edifício Centro de Congressos do Estoril, está aberto de segunda a sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h, e tem o preço médio de 25€ por pessoa. As reservas podem ser feitas ligando para o 21 466 30 84.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Burger King abre segundo restaurante no Barreiro

Há um novo spot da marca na cidade.

Restaurante Fogão Gaúcho lançou mercearia online

Estavam à procura dos melhores produtos brasileiros?

Torres Novas. Restaurante O Sossegado vai dar lugar a um restaurante indiano

Um restaurante indiano numa aldeia? Ficámos interessados!
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.