Clotilde é o novo restaurante do Estoril

Uma viagem pelos sabores através da cozinha tradicional, muito baseada na chamada “comida de tacho“. É este o conceito do novo restaurante Clotilde, uma recente aposta gastronómica no Estoril, junto aos Jardins do Casino.

- Publicidade -

Um espaço onde predomina uma gastronomia que vai buscar inspiração à comida tradicional portuguesa, sempre com um toque de modernidade e atrevimento.

A carta do Clotilde é variada e descomplicada, de fácil interpretação, que apenas nos pode “baralhar” dada a oferta ser tão apelativa. Entradas como “Peixinhos da Horta com Molho de Tomate“, “Trouxas de Enchidos“, “Tártaro de Atum“, “Camarão ao Alho“, “Ostras” e um conjunto de outros apontamentos confecionados com matérias-primas nobres.

Nos pratos principais também se sente a tradição com um toque de irreverência, com o “Arroz Preto com Camarão e Molho Aioli“, “Filetes de Polvo com Arroz de Feijão”, “Posta de bacalhau“, “Filetes de Peixe Galo com Arroz de Tomate“, “Tomahawk“, “Cachaço de Porco Preto com Migas de Espargos” e o “Bife Clotilde“, que também se junta às especialidades mais requisitadas desta oferta.

A juntar a tudo isto, uma carta de vinhos bastante abrangente, provenientes das mais variadas regiões vitivinícolas, juntamente com as sobremesas, onde não faltam opções deliciosas para terminar esta viagem gastronómica.

“Comida Tradicional, com Conversas entre Pratos” é a filosofia que Francisco, o proprietário, pretende promover num espaço com uma arquitetura sofisticada e despretensiosa.

Os detalhes também aí ganham expressão numa mistura entre o tradicional e o contemporâneo, vivida através dos mármores, ferro, passando pela madeira e outros materiais utilizados em perfeita harmonia.

Este novo espaço possui uma sala com uma capacidade para 45 pessoas sentadas no interior, prolongando-se para uma esplanada exterior, também com serviço de refeições, com uma capacidade para mais 20 pessoas.

O restaurante Clotilde fica localizado na Av. Clotilde, Edifício Centro de Congressos do Estoril, está aberto de segunda a sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h, e tem o preço médio de 25€ por pessoa. As reservas podem ser feitas ligando para o 21 466 30 84.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Restaurante Mito, no Porto, lança app para encomendas online

Uma solução para estes tempos de confinamento.

Queluz já tem um restaurante Burger King

É o primeiro estabelecimento Burger King a ser inaugurado em 2021.

Setúbal vai contar com um novo restaurante La Picanha em breve

A abertura acontecerá assim que o Governo permitir que os restaurantes possam receber novamente os clientes.

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os pagamentos à EMEL estarão suspensos enquanto existir confinamento

Quer isto dizer que a suspensão atualmente em vigor não terminará, como previsto, no final de fevereiro.