Chris Rock vai produzir um reboot dos filmes “SAW”

por Echo Boomer

Leram bem. O comediante Chris Rock vai trabalhar no reboot do icónico filme de horror da década de 2000, SAW.

Rock vai juntar-se à Lionsgate e à produtora Twisted Pictures para ressuscitar a saga que foi perdendo força a cada episódio que lançou cá para fora.

Esta produção já tem data marcada para outubro de 2020 e vai ser realizada por Darren Lynn Bousman, cujos trabalhos interiores são compostos, ironicamente, por sequelas de SAW: Saw II, III IV.

O comediante, também conhecido por dar a voz à Zebra de Madagascar, terá, para já, o papel de produtor executivo, além de ter sido o próprio a ter a ideia para a história deste filme. O argumento está a ser trabalhado por Pete Goldfinger e Josh Stolberg que, tal como Bousman, também foram responsáveis pelo guião de alguns filmes da série, os dois últimos.

James Wan (Aquaman) e Leigh Whannell (Upgrade), que criaram originalmente a série, vão manter-se como produtores, ainda que com pouco impacto para a produção.



Mas qual será o tom deste reboot de Saw?

Embora não se saiba se Chris Rock fará parte também do elenco, o comediante revela, em comunicado, ser um fã da série deste 2004, pelo que ficou muito entusiasmado pela oportunidade de poder elevar a fasquia da série com este hipotético reboot.

Sendo Chris Rock comediante, resta saber que tom é que este reboot terá, ou se quererá seguir as pisadas do seu colega Jordan Peele, que também passou da comédia para um génio do horror com os originais Get Out Us. Estaremos cá para o ano para ver o que vai acontecer.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: