Leram bem. O comediante Chris Rock vai trabalhar no reboot do icónico filme de horror da década de 2000, SAW.
Rock vai juntar-se à Lionsgate e à produtora Twisted Pictures para ressuscitar a saga que foi perdendo força a cada episódio que lançou cá para fora.
Esta produção já tem data marcada para outubro de 2020 e vai ser realizada por Darren Lynn Bousman, cujos trabalhos interiores são compostos, ironicamente, por sequelas de SAW: Saw II, III e IV.
O comediante, também conhecido por dar a voz à Zebra de Madagascar, terá, para já, o papel de produtor executivo, além de ter sido o próprio a ter a ideia para a história deste filme. O argumento está a ser trabalhado por Pete Goldfinger e Josh Stolberg que, tal como Bousman, também foram responsáveis pelo guião de alguns filmes da série, os dois últimos.
James Wan (Aquaman) e Leigh Whannell (Upgrade), que criaram originalmente a série, vão manter-se como produtores, ainda que com pouco impacto para a produção.
Mas qual será o tom deste reboot de Saw?
Embora não se saiba se Chris Rock fará parte também do elenco, o comediante revela, em comunicado, ser um fã da série deste 2004, pelo que ficou muito entusiasmado pela oportunidade de poder elevar a fasquia da série com este hipotético reboot.
Sendo Chris Rock comediante, resta saber que tom é que este reboot terá, ou se quererá seguir as pisadas do seu colega Jordan Peele, que também passou da comédia para um génio do horror com os originais Get Out e Us. Estaremos cá para o ano para ver o que vai acontecer.