CertiDeal. Empresa francesa chega a Portugal para vender smartphones recondicionados

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Sim, é mais uma empresa do género.

Portugal tem recebido, nos últimos anos, várias empresas que se dedicam à venda de produtos recondicionados. Este ano, só para referir alguns exemplos, vimos chegar a Back Market, que vende muito mais do que apenas smartphones em segunda mão; a Hubside.Store, que também repara equipamentos ou aluga dispositivos multimédia; e até NOS seguiu a tendência e passou a vender iPhones recondicionados.

Recentemente, no início deste mês de novembro, outra empresa chegou ao nosso país. Falamos da francesa CertiDeal.

Criada em 2015, na França, a CertiDeal tem como objetivo oferecer produtos de qualidade a preços baixos, assim como contribuir para a preservação do meio ambiente.

Todos os smartphones são testados, certificados e oferecem 24 meses de garantia. Além disso, todos os clientes têm ainda uma extensão do direito legal de arrependimento de compra – até 21 dias – durante os quais o produto pode ser usado e testado. Caso não estejam satisfeitos com a compra, podem solicitar um reembolso integral do valor do produto.

No total, são mais de 30 pontos de controlo que garantem a qualidade de todos os smartphones comercializados – verificados pelos técnicos especialistas e testados com aplicações de rastreamento dedicadas. Caso algum dos pontos de controlo falhe, o produto é reparado e testado novamente – até que seja considerado 100% funcional.

À semelhança de outras plataformas, também a CertiDeal divide os produtos por três graus estéticos: “Como Novo”, que diz respeito a um smartphone sem arranhões ou sinais de uso; “Muito Bom”, com poucos sinais de uso, e “Correto”, que significa que o produto dispõe de alguns arranhões e sinais de uso.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Hey Phones. Há mais uma empresa a vender telemóveis recondicionados

Se pesquisarmos por "smartphones recondicionados" no Google, logo na primeira página surge a conhecida Forallphones, empresa que até se...
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.