Hubside.Store quer abrir 40 lojas em Portugal. A primeira é inaugurada no Centro Colombo

E já esta sexta-feira, dia 10 de setembro.

- Publicidade -

Se nos acompanham, decerto já terão reparado que, volta e meia, damos destaque a novas plataformas de vendas de produtos tecnológicos recondicionados que vão chegando a Portugal. O caso mais recente foi o da Back Market, plataforma europeia que já conta com quase cinco milhões de vendedores registados em todo o mundo.

Porém, a Back Market funciona de forma diferente. Uma vez que os produtos são vendidos por vendedores externos, não existe necessidade de a plataforma ter lojas físicas um pouco por todo o mundo, uma vez que acaba por servir como mero intermediário. Já o caso da Hubside.Store é diferente, que acaba de chegar a Portugal.

A empresa francesa lançou-se em setembro de 2020 em França, e o lançamento parece ter corrido tão bem que vai agora abrir lojas em Espanha, Portugal, Itália, Bélgica e Suíça. No caso do nosso país, a empresa tem o objetivo de abrir um total de 40 lojas. A primeira abre já esta sexta-feira, dia 10 de setembro, no Centro Colombo, em Lisboa.

“Estamos muito satisfeitos com a receção que a Hubside.Store teve em França desde o seu lançamento, há cerca de um ano. Por este motivo decidimos acelerar a expansão e apresentar o nosso conceito de loja em Portugal, com o qual queremos facilitar o acesso de todos à tecnologia e apoiar o consumo responsável, sempre com uma relação próxima com o cliente e aconselhamento personalizado”, diz Sadri Fegaier, CEO de Hubside.Store, em comunicado.

“Começámos por lançar em Portugal a nossa plataforma de criação de websites Hubside, e o acolhimento tem sido muito positivo. Este é mais um passo para consolidar a nossa presença no mercado ibérico, considerado estratégico para o desenvolvimento da Hubside na Europa”, refere o mesmo responsável.

Contudo, não se pense que as lojas da Hubside.Store servirão apenas para venda de produtos tecnológicos novos e recondicionados. Apesar de ser um dos focos, os clientes poderão também aproveitar a ida a uma loja da empresa para reparar um equipamento ou, por exemplo, alugar dispositivos multimédia e de estilos de vida.

Depois da loja do Colombo, a Hubside.Store abrirá um espaço no Centro Comercial Vasco da Gama. A partir daí, a marca seguirá para Porto e Coimbra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Sandman recebe um primeiro clipe para a série da Netflix

A célebre banda desenhada de Neil Gaiman ganha finalmente vida no pequeno ecrã.

Netflix recria a icónica introdução de Cowboy Bebop para a sua série

Enquanto não nos chega um trailer ou clipes, temos uma bela reinterpretação live-action da intro de Cowboy Bebop.