Cerimónia dos Grammy Awards adiada para março

- Publicidade -

Tudo devido à pandemia de COVID-19, pois claro.

Grammy Awards 2021

A cerimónia estava prevista para 31 de janeiro, mas foi adiada para 14 de março. Falamos, naturalmente, dos Grammy Awards, que não irão realizar-se na data originalmente prevista.

Este adiamento da 63.ª cerimónia dos Grammy, que decorre anualmente no Staples Center, em Los Angeles, Califórnia, está relacionado com o recente aumento de casos de COVID-19, pelo que foi a melhor decisão a ser tomada.

Em todo o caso, já estava previsto que a cerimónia fosse realizada de uma forma diferente, contando somente com a presença dos anfitriões e artistas para as respetivas atuações musicais. E é de crer que essa decisão continue para a nova data, pelo que esta será uma edição dos Grammy sem público na plateia.

Trever Noah será o apresentador destes importantes prémios. Beyoncé lidera a corrida aos prémios com nove nomeações. Já Taylor Swift, Roddy Ricch e Dua Lipa somam seis nomeações cada.

Há, também, uma portuguesa nomeada. Maria Mendes está indicada para o Grammy de Melhores Arranjos, Instrumentais e Vocais com o tema “Asas Fechadas”, de Amália Rodrigues, que gravou no álbum Close to me, com John Beasley e a Metropole Orkest da Holanda, lançado em outubro de 2019.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes