Há uma loja no Porto que faz uma homenagem ao tradicional pastel de nata

Chama-se Castro – Atelier de Pastéis de Nata e é o mais recente espaço a abrir portas na rua Mouzinho da Silveira, no Porto, ajudando no movimento de revitalização gastronómica da cidade.

de nata
- Publicidade -

Com cerca de 207 m2 e situada no gaveto daquela rua com o Largo de São Domingos, um eixo que liga a Baixa e a Ribeira, a Castro – Atelier de Pastéis de Nata é uma verdadeira homenagem ao tradicional pastel de nata. É que, ali, aposta-se num conceito de pastéis de nata de assinatura, com a receita aprimorada pelo chefe pasteleiro Daniel Seixas.

Quer isto dizer que o espaço dedica-se exclusivamente à confeção e venda deste tradicional doce português, permitindo aos visitantes não só degustar o pastel de nata Castro como assistir a toda a sua produção, que é feita de forma artesanal. Cada unidade custa 1€ e pode depois levar açúcar ou canela em pó, sendo que também é possível trazer caixas carregadas de pastéis de nata para casa.

A Castro – Atelier de Pastéis é um novo conceito lançado pela Plateform, um grupo de restauração com um ADN 100% português e mais de 20 anos de história, com marcas que abrangem um leque diversificado de experiências gastronómicas, incluindo opções de fast casual, casual dining e fine dining, onde se destacam opções como o Tavares Rico, o Alma ou a Sala de Corte.

Fonte:Plateform
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há uma nova loja MEO no centro da cidade de Lisboa sem barreiras físicas

Ou seja, está totalmente despida de montras.

Câmara do Porto promove 24 miradouros da cidade em novo vídeo

São muitas panorâmicas para contemplar a cidade.

FNAC faz a reinauguração da sua loja no Norteshopping este fim de semana

E há oportunidades que poderão querer aproveitar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.