Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública. Além dos novos mupis com publicidade digital, os abrigos destinados aos autocarros da STCP terão melhor informação e serão mais confortáveis para os passageiros.

- Publicidade -

Esta mudança resulta de um concurso público que será lançado em breve pela Câmara do Porto e, assim que o mesmo estiver concluído, o Porto passará a ter paragens de autocarros de última geração. Todas informarão os passageiros do tempo de espera do próximo veículo, ficarão preparadas para receber tecnologia 5G e wi-fi e terão painéis publicitários comerciais, institucionais e informativos.

Ao mesmo tempo, a STCP melhora a sua frota, continuando a receber veículos elétricos e a gás natural de última geração, eliminando os diesel e aumentando o conforto.

Quanto aos mupis, haverão uns quantos exclusivamente destinados aos equipamentos culturais da cidade e, embora isso resulte numa redução de publicidade na cidade, a receita para o Município ascenderá a mais de um milhão de euros por ano.

O concurso, a lançar brevemente, deverá estar concluído até ao verão e a instalação dos equipamentos completa no início de 2021.

Esta é a primeira vez que a Câmara do Porto lança um concurso para substituir todos os equipamentos que possuem publicidade na cidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

GMS Store abre a sua primeira loja no Porto este sábado

E atenção que vão existir passatempos no dia de abertura.

Governo quer nova linha ferroviária para ligar Lisboa e Porto em 1h15

A proposta faz parte do Programa Nacional de Investimentos (PNI) 2030. O investimento é de 4.500 milhões de euros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes