- Publicidade -

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

-

- Publicidade -

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública. Além dos novos mupis com publicidade digital, os abrigos destinados aos autocarros da STCP terão melhor informação e serão mais confortáveis para os passageiros.

Esta mudança resulta de um concurso público que será lançado em breve pela Câmara do Porto e, assim que o mesmo estiver concluído, o Porto passará a ter paragens de autocarros de última geração. Todas informarão os passageiros do tempo de espera do próximo veículo, ficarão preparadas para receber tecnologia 5G e wi-fi e terão painéis publicitários comerciais, institucionais e informativos.

Ao mesmo tempo, a STCP melhora a sua frota, continuando a receber veículos elétricos e a gás natural de última geração, eliminando os diesel e aumentando o conforto.

Quanto aos mupis, haverão uns quantos exclusivamente destinados aos equipamentos culturais da cidade e, embora isso resulte numa redução de publicidade na cidade, a receita para o Município ascenderá a mais de um milhão de euros por ano.

O concurso, a lançar brevemente, deverá estar concluído até ao verão e a instalação dos equipamentos completa no início de 2021.

Esta é a primeira vez que a Câmara do Porto lança um concurso para substituir todos os equipamentos que possuem publicidade na cidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Boom Festival adiado para 2021

Assim, o BOOM Festival irá realizar-se entre os dias 22 e 29 de julho de 2021. A justificação é, obviamente, a pandemia de COVID-19.

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Produtos tecnológicos podem ter rotura de stock a partir de 8 de abril

É o que diz o KuantoKusta (KK), o maior comparador de preços em Portugal. Segundo a plataforma,...

Ezra Collective e Jordan Rakei saltam fora do cartaz do ID NO LIMITS 2020

Com toda a situação da COVID-19, muitos eventos têm vindo a ser adiados. Um deles, o ID NO LIMITS, que deveria realizar-se entre 3 e 4 de abril, irá agora acontecer de 13 a 14 de novembro.

Crítica – After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News

After Truth explora a realidade americana e os efeitos que as notícias falsas têm na população e no país e, por extensão, no mundo.
- Publicidade -