Casa de Pedra do Parque da Bela Vista vira restaurante. Mas para já só funciona através da Uber Eats

Sim, estamos a falar do espaço utilizado pela organização do Rock in Rio Lisboa para alguns eventos.

Casa de Pedra
- Publicidade -

Quem vai ao Rock in Rio Lisboa pode não saber, mas aqueles que vivem na Bela Vista, ou lá perto, decerto saberão da existência da Casa de Pedra. Afinal de contas, apresenta-se como um “autêntico refúgio” para realizar festas ou eventos em Lisboa.

O edifício, localizado junto à entrada principal do Parque da Bela Vista, constitui um excelente exercício de recuperação arquitectónica das antigas quintas que deram origem ao Parque. O espaço é amplo, de pé direito generoso, numa sala de ambiente simples e despretensioso, onde os detalhes da pedra, a descoberto, prestam o testemunho do tempo. As janelas grandes abrem-se de um lado e de outro, convidando a descobrir os dois espaços de esplanada que completam a capacidade da sala e se envolvem com o parque, numa partilha única que transforma a Casa de Pedra num lugar especial.

Pois bem, e depois de se dedicar a receber aniversários, batizados, casamentos e os mais variados eventos corporativos (team building, reuniões de quadros, lançamentos de produto) ou festas, eis que, agora, a Casa de Pedra também serve refeições… mas para já somente à distância.

O espaço, entretanto renovado para reunir cultura, arte e gastronomia no mesmo local, acaba de disponibilizar um belíssimo menu para saborearem em casa. Basta usarem a app da Uber Eats.

São várias as opções a ter em conta. Podem começar por pedir Mini Calzones Casa de Pedra (mini calzones recheados com mozzarella, tomate seco, bacon e azeitonas, coberto com tomate confitado) e, depois, passar logo para os pratos, massas ou pizzas existentes.

Destaca-se, por exemplo, o Bife Casa de Pedra (clássico bife de vazia (180g) com molho casa de pedra acompanha salada mista e batata frita), Ravioli de Búfala (com tomates secos, ligeiro molho de espumant, natas manjericão e parmesão), Tagliolini Trufado (Massa fina de tinta de lula com mix de cogumelos, molho cremoso de natas e toque de azeite trufado finalizada com queijo grana padano e prosciutto crocante) ou a pizza Funghi Tartufata (mozzarella, mix de funghi, scamorza, salsa tartufata, azeite de trufas).

Já para fechar a refeição, sugere-se o Cheesecake de frutos vermelhos ou, então, os Churros Casa de Pedra, que vêm acompanhados de bom chocolate, pois claro.

Quanto tal for possível, a Casa de Pedra passará também a funcionar como restaurante aberto ao público, sendo também possível reservar este espaço para eventos privados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber Eats já recolhe refeições de mais de 40 lojas Continente nas zonas da grande Lisboa e grande Porto

Até 20 de julho, está em vigor uma promoção especial de 2x1 em todas as refeições quentes.

Uber Eats chega a Azeitão, Sesimbra, Peniche, Sines e Aveleda

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 70% da população portuguesa, estando disponível em mais de 80 cidades nacionais.

Uber Eats aumenta taxa de entrega ao domicílio

No fim de tudo, é cada vez mais caro utilizar a aplicação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.