Car Seat Headrest e Kamaal Williams no Vodafone Paredes de Coura

Está a ser uma excelente semana para o Vodafone Paredes de Coura. Depois dos The National, de Boy Pablo e dos Acid Arab, eis que nos chegam mais dois nomes: Car Seat Headrest e Kamaal Williams.

- Publicidade -

Car Seat Headrest surgiu inicialmente como um projeto a solo de Will Toledo, mas foi em 2015 que passou a quarteto, ano em que foi lançado o primeiro álbum Teens of Style. Já o aclamado álbum Teens of Denial surgiu no ano seguinte, tendo sido apresentado no Vodafone Paredes de Coura em 2017. Para já não há novo álbum, mas o clássico Twin Fantasy foi reeditado, pelo que saberá bem ouvir a 15 de agosto, na Praia Fluvial do Taboão, temas como “Bodys”, “My Boy (Twin Fantasy)” e “Sober to Death”.

Já Kamaal Williams é o projeto do versátil artista Henry Wu. Hip-hop, grime e garage são alguns dos estilos que caraterizam a música deste teclista e produtor. No seu mais recente álbum, The Return, há uma forte incidência no jazz. Em Coura, no dia 17 de agosto, tocará novos temas mas, também, alguns clássicos da carreira.

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso à Praia Fluvial do Taboão nos dias 14, 15, 16 e 17 de Agosto de 2019.

Quanto aos bilhetes, para já podem adquirir os passes gerais na Bilheteira Online, Ticketea e locais habituais por 90€, havendo ainda o Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, por 90€.


Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,360FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Sonic Blast já tem datas para 2021

A 10ª edição do festival irá, também, realizar-se num novo recinto.

Porto/Post/Doc 2020 já tem datas para acontecer ao Porto

A edição deste ano terá como tema central A Cidade do Depois.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.