Boy Pablo e Acid Arab confirmados no Vodafone Paredes de Coura

- Publicidade -

Ainda ontem tivemos a confirmação dos The National e, hoje, surgem mais dois belos nomes. Boy Pablo e Acid Arab acabam de se juntar ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2019, tocando a 15 de agosto.

Nicolas Pablo Muñoz começou por fazer vídeos de pop espirituoso na Internet. O algoritmo do YouTube fez com que um dos seus vídeos, “Everytime”, chega-se a muitos fãs de indie e chill pop. Depois surgiu o primeiro EP e, para já, Soy Pablo apenas quer conquistar mais fãs com as harmonias ricas e melodias fáceis. Tem apenas 19 anos, mas promete dar que falar.

Já os DJ’s Guido Minisky e Hervé Carvalho formaram os Acid Arab ao sentirem-se inspirados pela multiculturalidade da cidade de Paris, propondo-se a abrir espaço para a cultura árabe no mundo da música eletrônica contemporânea. Foi em 2016 que editaram o álbum de estreia, Musique de France, pelo que se espera encontros de igualdade entre diversos mundos no anfiteatro natural da Praia Fluvial do Taboão.

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso à Praia Fluvial do Taboão nos dias 14, 15, 16 e 17 de Agosto de 2019.

Quanto aos bilhetes, para já podem adquirir os passes gerais na Bilheteira Online, Ticketea e locais habituais por 90€, havendo ainda o Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, por 90€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

King Gizzard & The Lizard Wizard cancelam concerto no Vodafone Paredes de Coura

A organização deve anunciar um novo nome em breve.

Está fechado o cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2022

Atenção que é obrigatório a troca dos bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 por um bilhete válido para o Vodafone Paredes de Coura 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.