fbpx

Boy Pablo e Acid Arab confirmados no Vodafone Paredes de Coura

Ainda ontem tivemos a confirmação dos The National e, hoje, surgem mais dois belos nomes. Boy Pablo e Acid Arab acabam de se juntar ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2019, tocando a 15 de agosto.

Nicolas Pablo Muñoz começou por fazer vídeos de pop espirituoso na Internet. O algoritmo do YouTube fez com que um dos seus vídeos, “Everytime”, chega-se a muitos fãs de indie e chill pop. Depois surgiu o primeiro EP e, para já, Soy Pablo apenas quer conquistar mais fãs com as harmonias ricas e melodias fáceis. Tem apenas 19 anos, mas promete dar que falar.

Já os DJ’s Guido Minisky e Hervé Carvalho formaram os Acid Arab ao sentirem-se inspirados pela multiculturalidade da cidade de Paris, propondo-se a abrir espaço para a cultura árabe no mundo da música eletrônica contemporânea. Foi em 2016 que editaram o álbum de estreia, Musique de France, pelo que se espera encontros de igualdade entre diversos mundos no anfiteatro natural da Praia Fluvial do Taboão.

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso à Praia Fluvial do Taboão nos dias 14, 15, 16 e 17 de Agosto de 2019.

Quanto aos bilhetes, para já podem adquirir os passes gerais na Bilheteira Online, Ticketea e locais habituais por 90€, havendo ainda o Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, por 90€.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura já tem datas para 2021 e confirma uma série de nomes

Pixies, Jarvis Cocker e IDLES são algumas das primeiras confirmações.

Mão Morta confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2021

O anúncio foi feito por João Carvalho, promotor do festival, num direto com Adolfo Luxúria Canibal, líder dos Mão Morta.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.