fbpx

The National são a primeira confirmação no Vodafone Paredes de Coura

Os The National, banda que já tantas vezes passou por cá, são a primeira grande confirmação para a próxima edição do Vodafone Paredes de Coura, atuando logo no primeiro dia do festival, a 14 de agosto.

A banda de Matt Berninger e companhia regressa, assim, ao habitat natural da música onde se estrearam em 2005, quando lançaram o álbum Alligator, disco de temas como “Mr. November”, “Secret Meeting” e “Lit Up”. No entanto, foi somente com o álbum Boxer, de 2007, que a banda natural de Ohio, fez história. Como? Com um som expansivo e orquestral a completar as letras mais líricas e introspectivas do vocalista e compositor.

14 anos depois, os The National, que já passaram por diversos festivais e tiveram concertos em nome próprio por cá, trazem uma discografia rica em maravilhosos temas, sendo que o mais recente álbum, Sleep Well Beast, foi lançado no ano passado.

Em 2019, o Vodafone Paredes de Coura realiza-se nos dias 14, 15, 16 e 17 de agosto de 2019 e espera ultrapassar as mais de 100 mil pessoas presentes na edição deste ano.

Quanto aos bilhetes, para já podem adquirir os passes gerais na Bilheteira Online, Ticketea e locais habituais por 90€, havendo ainda o Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, por 90€.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.

Turismo de Lisboa apresenta a nova rota de Arte Urbana

Lisboa foi escolhida por muitos artistas portugueses e internacionais para ser a sua tela.