Câmara de Matosinhos ajuda restaurantes do concelho a entregar refeições ao domicílio

E isto com a ajuda da MATOCOOPER – Cooperativa de Táxis do Concelho de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos
- Publicidade -

Nos próximos dois fins de semana, em virtude do recolher obrigatório a partir das 13h, a ajuda dos clientes será fundamental para o futuro das milhares de pessoas que o setor da restauração emprega. Mas e porque pode não ser possível dar vazão a todas as encomendas, são necessárias algumas medidas. Foi o que pensou a Câmara Municipal de Matosinhos, que decidiu ajudar os restaurantes da cidade nas entregas ao domicílio.

Assim, e para os habitantes do concelho, a câmara municipal apela para que, no conforto do lar, com a família, os munícipes usufruam das refeições dos restaurantes daquela localidade, ao almoço ou ao jantar.

Para isso, devem contactar o restaurante pretendido e efetuar a encomenda (valor mínimo de 5€). A entrega da refeição será, depois, eita por um dos 75 taxistas disponíveis da MATOCOOPER – Cooperativa de Táxis do Concelho de Matosinhos.

No que toca ao pagamento, será feito diretamente ao restaurante através de meios digitais ou em dinheiro, que será entregue ao taxista.

Além do concelho de Matosinhos, este serviço da Câmara de Matosinhos abrange os concelhos limítrofes num raio de 5 km.

1 Comentário

  1. Se for necessário, posso disponibilizar o meu tempo para orientar a logística das entregas, dado que o meu sector há mais de 40 anos é mesmo as entregas ao domicilio, com o beneficio de conhecer quase todas as ruas do concelho de Matosinhos.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,406FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
655SeguidoresSeguir

Relacionados

Restaurantes vão poder funcionar para takeaway nos próximos fins-de-semana e feriados após as 13h nos concelhos de maior risco

Isto no que diz respeito aos concelhos de risco “muito elevado” e “extremamente elevado” de contágio pelo novo coronavírus.

Too Good To Go. Há cada vez mais utilizadores descontentes com as Magic Box de refeições

Muitos relatos dão a entender que os restaurantes estão a aproveitar-se da aplicação.

À Descoberta de restaurantes no Algarve

Muitos portugueses irão optar por fazer férias no Algarve. Especialmente aqueles que o possam fazer. Como tal, é sempre importante apoiar o que é o nosso. Mas agora ainda é mais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.

O primeiro videojogo de LEGO foi lançado há 25 anos

Hoje são conhecidos pelas adaptações digitais de Star Wars, mas a história dos tijolos transformados em bits, começou bem antes das aventuras espaciais.

Euroconsumers acusa Apple de tornar os modelos iPhone 6 propositadamente mais lentos

É que a Apple alegou tratar-se de uma atualização para prolongar a vida útil das baterias.