Câmara de Matosinhos ajuda restaurantes do concelho a entregar refeições ao domicílio

E isto com a ajuda da MATOCOOPER – Cooperativa de Táxis do Concelho de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos
- Publicidade -

Nos próximos dois fins de semana, em virtude do recolher obrigatório a partir das 13h, a ajuda dos clientes será fundamental para o futuro das milhares de pessoas que o setor da restauração emprega. Mas e porque pode não ser possível dar vazão a todas as encomendas, são necessárias algumas medidas. Foi o que pensou a Câmara Municipal de Matosinhos, que decidiu ajudar os restaurantes da cidade nas entregas ao domicílio.

Assim, e para os habitantes do concelho, a câmara municipal apela para que, no conforto do lar, com a família, os munícipes usufruam das refeições dos restaurantes daquela localidade, ao almoço ou ao jantar.

Para isso, devem contactar o restaurante pretendido e efetuar a encomenda (valor mínimo de 5€). A entrega da refeição será, depois, eita por um dos 75 taxistas disponíveis da MATOCOOPER – Cooperativa de Táxis do Concelho de Matosinhos.

No que toca ao pagamento, será feito diretamente ao restaurante através de meios digitais ou em dinheiro, que será entregue ao taxista.

Além do concelho de Matosinhos, este serviço da Câmara de Matosinhos abrange os concelhos limítrofes num raio de 5 km.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Se for necessário, posso disponibilizar o meu tempo para orientar a logística das entregas, dado que o meu sector há mais de 40 anos é mesmo as entregas ao domicilio, com o beneficio de conhecer quase todas as ruas do concelho de Matosinhos.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Uber Eats tem nova solução para restaurantes. Cobra 10% de comissão

O novo serviço Pedidos Online vai estar disponível para todos os novos restaurantes e comerciantes e para os mais de 6.000 já disponíveis na plataforma em todo o país.

Câmara Municipal de Torres Vedras ajuda restaurantes com reembolso do valor das entregas ao domicílio

Uma campanha que decorre durante este mês de dezembro ou até ser atingido o montante global de 25.000€.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes