Call of Duty: Warzone já pode ser jogado sem equipas

Warzone é a mais recente novidade da série Call of Duty, um modo multijogador com battle royale criado a partir de Modern Warfare, mas gratuito e com cross-play entre plataformas.

- Publicidade -

O título foi lançado recentemente, mas uma das funções em falta era a possibilidade de se poder jogar a solo, sem equipas.

No formato original, o jogo junta 150 jogadores, divididos em equipas de três elementos, que tentam sobreviver num extenso mapa que vai fechando até que só uma equipa sobreviva.

Para alguns jogadores, ter uma equipa não é ideal, por isso o jogo recebeu agora uma versão do modo, realmente battle royale, onde ganha um único sobrevivente.

Tal como no modo original, os jogadores têm uma hipótese de ressuscitar através do Gulag, onde são feitos pequenos confrontos de um para um, onde continua a jogar o sobrevivente.

Além deste modo, Warzone recebeu na mais recente atualização várias melhorias, como bugs solucionados e outros pequenos problemas resolvidos.

Call of Duty: Warzone está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One e não requer o Call of Duty: Modern Warfare para ser jogado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

ToxMod promete moderar o discurso de ódio online com recurso à inteligência artificial

A nova tecnologia quer transformar o “F*** Off!” em “F*** Yeah!”

Party Royale leva a música até ao Fortnite

A dança é a derradeira arma.

Call of Duty: Warzone é o novo jogo Battle Royale. É gratuito e chega já esta semana

Os fãs de Call of Duty que se preparem. Vai chegar esta semana uma nova experiência multi-jogador ao PC e consolas, com um novo jogo Battle Royale completamente gratuito para todos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.