Call of Duty: Black Ops 4 já bate recordes de vendas digitais

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Ainda não passou uma semana e o novo jogo da série Call of Duty já é um sucesso, pelo menos para a PlayStation e para a Activision.

A notícia foi dada pela própria Activision que, sem revelar números, conta que que Call of Duty: Black Ops 4 conseguiu ter o maior lançamento em formato digital, conseguindo até ultrapassar as vendas de Destiny 2.

“Call of Duty: Black Ops 4 marcou um recorde para o dia de lançamento de jogos digitais na história da Activision. As vendas digitais do primeiro dia de venda bateram o recorde da série estabelecido em 2017 com Call of Duty: WWII. Lançado na sexta-feira, Black Ops 4 também marcou um novo recorde de vendas digitais na PlayStation durante o dia de lançamento na PlayStation Store, em todo o mundo. O jogo também se tornou rapidamente o melhor título da Activision vendido digitalmente na Xbox One, no primeiro dia, digitalmente. Enquanto o primeiro Call of Duty a ser lançado no primeiro dia no Battle.net da Blizzard, a versão PC de Black Ops 4 também marcou um novo patamar com o dobro de vendas digitais face ao jogo do ano passado.”

Com estes números, a Activision partilhou também que o número de jogadores ativos no primeiro dia foram, como seria de esperar, bem mais altos que no lançamento de Call of Duty: WWII.

Estas boas notícias para a Activision não dão conta do número de vendas físicas, que este ano parecem estar aquém das expetativas. Segundo dados da pagina GamesIndustry, referentes às vendas no Reino Unido, Call Of Duty: Black Ops 4 parece ter tido, ironicamente, o pior lançamento desde 2007 com Call of Duty: Modern Warfare 4, um número que se reflete em metade das vendas de lançamento face ao título do ano passado e 59% menos que Black Ops 3 de 2015.

Ainda assim, o seu lançamento físico colocou Black Ops 4 no topo de vendas no fim de semana que passou, à frente de FIFA 19, Assassin’s Creed Odyssey, Forza Horizon 4 e Marvel’s Spider-Man.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Onde e quando assistir ao State of Play de hoje

30 minutos de novidades, hoje, pelas 23 horas.

God of War e heróis da Nickelodeon nas ofertas do PlayStation Plus

Esta é a última adição antes da transformação do serviço.

O próximo State of Play acontece a 2 de junho

30 minuto de novidades PlayStation a caminho.

A PlayStation pode continuar a ter exclusivos na PlayStation 4 até 2025

Ou, como quem diz, a PlayStation espera deixar de ter exclusivos na PlayStation 4 até 2025.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.