Café Starbucks at Home já chegou à Madeira

Foi no passado mês de setembro que a Nestlé anunciou que, pela primeira vez, os produtos Starbucks iriam poder ser consumidos em casa, isto é, com uma nova gama de produtos (Café Starbucks at Home) que ia chegar às prateleiras das lojas.

- Publicidade -

Assim, além de café em grão, passámos também a contar com as primeiras cápsulas Starbucks de sempre, desenvolvidas para as máquinas Nespresso e Dolce Gusto. Agora, e depois destes produtos terem ficado disponíveis em Portugal continental, chegam agora ao arquipélago da Madeira.

Agora, os madeirenses poderão encontrar estes cafés nos super e hipermercados, se bem que a real novidade é mesmo a chegada das cápsulas Starbucks Dolce Gusto a Portugal, algo que já existia nos outros países.

Estes são os produtos já disponíveis nas lojas:

  • Café em grão – Starbucks Blonde Espresso Roast e Starbucks Pike Place Roast;
  • Starbucks by Nespresso – Starbucks Blonde Roast, StarbucksHouse Blend, StarbucksEspresso Roast e Starbucks Espresso Decaf;
  • Starbucks by NESCAFÉ Dolce Gusto – Starbucks Blonde Roast, Starbucks Single-Origin Colombia, Starbucks Espresso Roast, Starbucks Caramel Macchiato e Starbucks Capuccino.

Repararam ali onde diz “by Nespresso”? Isto significa que não são daquelas cápsulas compatíveis, uma vez que são mesmo feitas pela marca. E importa salientar que todos os cafés Starbucks em casa são os mesmos encontrados nas lojas da marca em todo o mundo.

A Nestlé garante que todos os produtos são feitos com grãos de café de alta qualidade 100% arábica, de produção ética e sustentável, originários das melhores regiões produtoras de café.

Portanto, agora basta irem a um super ou hipermercado e aproveitar para convencer os amigos a passarem lá por casa e beber um delicioso Caramel Macchiato da gama Starbucks at Home.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Café Sical Dak Lak ganha versão em grão torrado

A nova opção da gama Origens surge para máquinas de café de moer grão.

Starbucks at Home tem novidades para as máquinas Nespresso e Dolce Gusto

Pensadas para os fãs de café intenso e para os apreciadores de Lattes.

Delta Colômbia ganha versão de café torrado em grão

Assim tanto podem escolher em grão, para moer na máquina que tenham lá por casa, ou a já conhecida versão em grão moído.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.