- Publicidade -

Café Starbucks at Home já chegou à Madeira

-

Foi no passado mês de setembro que a Nestlé anunciou que, pela primeira vez, os produtos Starbucks iriam poder ser consumidos em casa, isto é, com uma nova gama de produtos (Café Starbucks at Home) que ia chegar às prateleiras das lojas.

Assim, além de café em grão, passámos também a contar com as primeiras cápsulas Starbucks de sempre, desenvolvidas para as máquinas Nespresso e Dolce Gusto. Agora, e depois destes produtos terem ficado disponíveis em Portugal continental, chegam agora ao arquipélago da Madeira.

Agora, os madeirenses poderão encontrar estes cafés nos super e hipermercados, se bem que a real novidade é mesmo a chegada das cápsulas Starbucks Dolce Gusto a Portugal, algo que já existia nos outros países.

Estes são os produtos já disponíveis nas lojas:

  • Café em grão – Starbucks Blonde Espresso Roast e Starbucks Pike Place Roast;
  • Starbucks by Nespresso – Starbucks Blonde Roast, StarbucksHouse Blend, StarbucksEspresso Roast e Starbucks Espresso Decaf;
  • Starbucks by NESCAFÉ Dolce Gusto – Starbucks Blonde Roast, Starbucks Single-Origin Colombia, Starbucks Espresso Roast, Starbucks Caramel Macchiato e Starbucks Capuccino.

Repararam ali onde diz “by Nespresso”? Isto significa que não são daquelas cápsulas compatíveis, uma vez que são mesmo feitas pela marca. E importa salientar que todos os cafés Starbucks em casa são os mesmos encontrados nas lojas da marca em todo o mundo.

A Nestlé garante que todos os produtos são feitos com grãos de café de alta qualidade 100% arábica, de produção ética e sustentável, originários das melhores regiões produtoras de café.

Portanto, agora basta irem a um super ou hipermercado e aproveitar para convencer os amigos a passarem lá por casa e beber um delicioso Caramel Macchiato da gama Starbucks at Home.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

9,835FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Progressivu, Matilde Castro, Von Di e King Kami são os DJs confirmados para o ID No Limits 2020

Depois dos nomes que já revelámos e que prometem fazer a festa nos seus concertos, eis que a organização do ID No Limits 2020 acaba de anunciar os DJs que vão estar em batalha numa pista única do festival.

Bolt continua expansão e chega à ilha da Madeira e a Leiria

São mais duas cidades a contar com os serviços desta plataforma de TVDE.

The Church marcam dois concertos para Portugal

Foram uma banda importante nos anos 80, pelo que, em 2020, os The Church marcaram uma digressão que celebra 40 anos de carreira. E essa digressão vai passar por Portugal.

Este é o novo dobrável da Samsung

Depois do Galaxy Fold, eis que no chega uma espécie de anti-Galaxy Fold. Falamos, claro, do novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip, mas que se dobra em formato de concha.

Facebook vai pedir aos utilizadores que analisem melhor as suas configurações de privacidade

Por outras palavras, a rede social quer dar maior controle à experiência no Facebook, seja pela ferramenta de verificação de privacidade recentemente renovada, que permite que as pessoas controlem o que ver e partilhar, ou pelas ferramentas que permitem gerir as atividades fora do Facebook.
- Publicidade -