Nestlé lança produtos Starbucks para consumir em casa

Café, café e mais café. Os portugueses não passam sem isso, e a Nestlé, sabendo dessa situação, resolveu finalmente lançar uma nova gama de produtos Starbucks, mas desta vez para consumir em casa. Temos não só café em grão, mas também as primeiras cápsulas Starbucks de sempre, desenvolvidas para as máquinas Nespresso e Dolce Gusto.

- Publicidade -

Sim, já sabemos que a Starbucks já tinha café torrado nas lojas, bem como cápsulas de café para as máquinas Nespresso. O problema é que não dava para comprar online, mas sim apenas numa loja Starbucks.

Agora, podemos encontrar estes cafés nos super e hipermercados que frequentamos, se bem que a real novidade é mesmo a chegada das cápsulas Starbucks Dolce Gusto a Portugal, algo que já existia nos outros países.

Estes são os produtos já disponíveis nas lojas:

  • Café em grão – Starbucks Blonde Espresso Roast e Starbucks Pike Place Roast;
  • Starbucks by Nespresso – Starbucks Blonde Roast, Starbucks House Blend, Starbucks Espresso Roast e Starbucks Espresso Decaf;
  • Starbucks by NESCAFÉ Dolce Gusto – Starbucks Blonde Roast, Starbucks Single-Origin Colombia, Starbucks Espresso Roast, Starbucks Caramel Macchiato e Starbucks Capuccino.

Repararam ali onde diz “by Nespresso”? Isto significa que não são daquelas cápsulas compatíveis, uma vez que são mesmo feitas pela marca. E importa salientar que todos os cafés Starbucks em casa são os mesmos encontrados nas lojas da marca em todo o mundo.

Todos os produtos são feitos com grãos de café de alta qualidade 100% arábica, de produção ética e sustentável, originários das melhores regiões produtoras de café.

Portanto, agora basta irem a um super ou hipermercado e aproveitar para convencer os amigos a passarem lá por casa e beber um delicioso Caramel Macchiato.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

As novas embalagens de lotes profissionais de café Sical foram desenhadas para reciclagem

A embalagem do lote profissional SICAL Vending é a primeira da marca a chegar aos 7.600 pontos de Vending machines, através de 139 parceiros.

trnd volta a oferecer bebidas frias da Starbucks

A empresa parece estar sem ideias para novas campanhas.

Nespresso tem quatro novos cafés da gama Reviving Origins para experimentar

Cafés que ainda são difíceis de produzir, mas que a marca garante estar a esforçar-se, juntamente com os seus produtores, para trazê-los com cada vez mais regularidade.

Creatista Pro. A nova máquina da Nespresso permite preparar cafés ao estilo de uma coffee shop

E há também uma nova opção no plano mensal de cafés que permite ter um outro modelo desta gama por 1€.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Eleven cria novo pacote semestral de acesso aos seus canais

São seis meses de acesso a seis canais em Full HD e até dois dispositivos em simultâneo.

Análise – Just Die Already (PC)

A resposta para a pergunta que ninguém fez: “como seria Goat Simulator se fôssemos um idoso em vez de uma cabra?”

Sport TV baixa preços e aposta numa nova modalidade de acesso de cinco dias

A Sport TV prepara-se para a rentrée. Em pleno arranque das principais competições, a Sport TV anunciou hoje duas novidades...