Nestlé lança produtos Starbucks para consumir em casa

Café, café e mais café. Os portugueses não passam sem isso, e a Nestlé, sabendo dessa situação, resolveu finalmente lançar uma nova gama de produtos Starbucks, mas desta vez para consumir em casa. Temos não só café em grão, mas também as primeiras cápsulas Starbucks de sempre, desenvolvidas para as máquinas Nespresso e Dolce Gusto.

- Publicidade -

Sim, já sabemos que a Starbucks já tinha café torrado nas lojas, bem como cápsulas de café para as máquinas Nespresso. O problema é que não dava para comprar online, mas sim apenas numa loja Starbucks.

Agora, podemos encontrar estes cafés nos super e hipermercados que frequentamos, se bem que a real novidade é mesmo a chegada das cápsulas Starbucks Dolce Gusto a Portugal, algo que já existia nos outros países.

Estes são os produtos já disponíveis nas lojas:

  • Café em grão – Starbucks Blonde Espresso Roast e Starbucks Pike Place Roast;
  • Starbucks by Nespresso – Starbucks Blonde Roast, Starbucks House Blend, Starbucks Espresso Roast e Starbucks Espresso Decaf;
  • Starbucks by NESCAFÉ Dolce Gusto – Starbucks Blonde Roast, Starbucks Single-Origin Colombia, Starbucks Espresso Roast, Starbucks Caramel Macchiato e Starbucks Capuccino.

Repararam ali onde diz “by Nespresso”? Isto significa que não são daquelas cápsulas compatíveis, uma vez que são mesmo feitas pela marca. E importa salientar que todos os cafés Starbucks em casa são os mesmos encontrados nas lojas da marca em todo o mundo.

Todos os produtos são feitos com grãos de café de alta qualidade 100% arábica, de produção ética e sustentável, originários das melhores regiões produtoras de café.

Portanto, agora basta irem a um super ou hipermercado e aproveitar para convencer os amigos a passarem lá por casa e beber um delicioso Caramel Macchiato.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,066FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
790SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Delta The Coffee House Experience. Aqui convida-se a sentir o café

Existem dois espaços no país: um em Lisboa e outro no Porto.

Nestlé quer todos os seus cafés provenientes de cultivo sustentável até 2025

Atualmente, a Nescafé e Nescafé Dolce Gusto asseguram 85% e 90%, respetivamente, de café proveniente de cultivo sustentável. As marcas Buondi, Sical, Tofa e Cafés Christina asseguram 89%.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sim, os novos episódios de Dexter vão chegar à HBO Portugal

A nova série já começou a ser produzida, com uma data de estreia provisória no outono de 2021.

Crítica – Spiral: From the Book of Saw

Spiral pode oferecer sangue, gore e armadilhas/homicídios brutais o suficiente para os fãs da franchise, mas no geral, não deixa de ser apenas mais uma versão preguiçosa e previsível da fórmula de SAW.