- Publicidade -

Nestlé lança produtos Starbucks para consumir em casa

-

- Publicidade -

Café, café e mais café. Os portugueses não passam sem isso, e a Nestlé, sabendo dessa situação, resolveu finalmente lançar uma nova gama de produtos Starbucks, mas desta vez para consumir em casa. Temos não só café em grão, mas também as primeiras cápsulas Starbucks de sempre, desenvolvidas para as máquinas Nespresso e Dolce Gusto.

Sim, já sabemos que a Starbucks já tinha café torrado nas lojas, bem como cápsulas de café para as máquinas Nespresso. O problema é que não dava para comprar online, mas sim apenas numa loja Starbucks.

Agora, podemos encontrar estes cafés nos super e hipermercados que frequentamos, se bem que a real novidade é mesmo a chegada das cápsulas Starbucks Dolce Gusto a Portugal, algo que já existia nos outros países.

Estes são os produtos já disponíveis nas lojas:

  • Café em grão – Starbucks Blonde Espresso Roast e Starbucks Pike Place Roast;
  • Starbucks by Nespresso – Starbucks Blonde Roast, Starbucks House Blend, Starbucks Espresso Roast e Starbucks Espresso Decaf;
  • Starbucks by NESCAFÉ Dolce Gusto – Starbucks Blonde Roast, Starbucks Single-Origin Colombia, Starbucks Espresso Roast, Starbucks Caramel Macchiato e Starbucks Capuccino.

Repararam ali onde diz “by Nespresso”? Isto significa que não são daquelas cápsulas compatíveis, uma vez que são mesmo feitas pela marca. E importa salientar que todos os cafés Starbucks em casa são os mesmos encontrados nas lojas da marca em todo o mundo.

Todos os produtos são feitos com grãos de café de alta qualidade 100% arábica, de produção ética e sustentável, originários das melhores regiões produtoras de café.

Portanto, agora basta irem a um super ou hipermercado e aproveitar para convencer os amigos a passarem lá por casa e beber um delicioso Caramel Macchiato.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,048SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – Bloodshot

Os poucos bons momentos de ação e um conceito cativante mal conseguem manter Bloodshot a respirar. É uma das piores obras do ano.

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -