Burger King vai chegar a Torres Novas

É caso para se dizer que a cidade dos torrejanos está a evoluir. Depois de se saber que uma FNAC iria chegar a Torres Novas, neste caso ao Torreshopping, falámos também da abertura de uma Portugália Balcão naquele centro comercial. Agora, ficámos também a saber que um restaurante Burger King vai chegar a Torres Novas, ficando perto da zona onde se encontra o McDonald’s.

- Publicidade -

Este Burger King vai chegar a Torres Novas em regime de franchising, tal como a grande parte dos restaurantes da marca existentes em Portugal. Portanto, além de mesas comunitárias no espaço de refeições aberto, deverá contar com áreas mais pequenas, com separadores, para quem prefere um pouco mais de privacidade e sossego.

Terá, também, ao que tudo indica, um ambiente rústico com paredes onde surgem fotografias históricas da história da marca. Resta saber quando abre e quantos postos de trabalho serão criados graças a esta chegada da marca à cidade, algo pedido há muito tempo.

Falando no caso da FNAC, estava previsto que abrisse algures em novembro, mas alterações de última hora fizeram com que esta loja da cadeia francesa apenas deva abrir em 2020 no primeiro andar do Torreshopping. Recorde-se que, na zona do Médio Tejo, esta será a primeira loja FNAC a existir num dos municípios integrantes.

No que toca à Portugália Balcão, sabe-se que vai abrir, como era de esperar, na zona de restauração do Torreshopping, já no início de novembro. É uma loja de “quick-service”.

Entretanto, ficou-se também a saber que a cidade de Torres Novas irá ganhar uma Decathlon, a ser instalada na zona do Palácio dos Desportos. No entanto, os detalhes relativamente a este projeto ainda são escassos.

Para finalizar, o Echo Boomer também sabe que os torrejanos terão na cidade um Mosteiro do Leitão, a localizar-se na zona da Repsol entre Liteiros e a Zibreira.

Uma coisa é certa: sabendo-se agora que o Burger King vai chegar a Torres Novas, juntamente com as outras marcas que referimos, a cidade torna-se cada vez mais atrativa para os investidores.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. São para mim os melhores hambúrgueres. Obrigado por escolherem a minha cidade.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Nos últimos dias de 2021, o Burger King inaugurou sete restaurantes

No conjunto das sete unidades Burger King inauguradas no final de dezembro, o Grupo Ibersol criou 175 novos postos de trabalho diretos.

Burger King abre novo restaurante na Covilhã

Esta abertura representa a criação de cerca de 25 novos postos de trabalho diretos.

Burger King abre novo restaurante no Seixal

É o segundo espaço da marca no concelho.

Burger King abre novo restaurante na Madeira

Esta abertura representa a criação de cerca de 25 novos postos de trabalho diretos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.