Vai abrir uma FNAC em Torres Novas

- Publicidade -

E ao que tudo indica no TorreShopping, pelo que será uma loja de formato pequeno. Apesar da FNAC Portugal não ter divulgado oficialmente a abertura desta loja, os responsáveis referiram anteriormente que tinham o objetivo de abrir sete novas lojas através de franchising até 2022, num investimento que se prevê ser de cerca de 20 milhões de euros.

Esta aposta em lojas com dimensões reduzidas (cerca de 500 metros quadrados de superfície de venda) vem aproximar a marca de centros populacionais de dimensão inferior, como é o caso de Torres Novas. Sendo uma loja mais pequena, não terá o Forum FNAC nem muitos dos produtos que estão disponíveis em superfícies enormes. Mas aí também não há problema: basta ir ao site online e pedir recolha na loja. É simples.

Falando mais especificamente da loja em Torres Novas, e como referimos no início do texto, deverá ficar localizada no centro comercial TorreShopping, ocupando o espaço onde chegou a estar uma loja de videojogos, sendo depois sucedida por outros negócios.

Soubemos desta novidade através de uma oferta de emprego publicada no passado dia 23 de agosto no portal SAPO Emprego, onde estão a aceitar candidaturas para operadores de loja até dia 8 de setembro. Quer isto dizer que, presumivelmente, a loja FNAC Torres Novas deverá ser inaugurada até final deste ano.

Esta é uma excelente novidade não só para os torrejanos, como para toda a área envolvente. É que, no Médio Tejo, que abrange 13 concelhos (Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Tomar, Torres Novas, Vila Nova da Barquinha, Sertã e Vila do Rei) não existe nenhuma loja FNAC. Por exemplo, o mais habitual para os habitantes de algumas dessas cidades era irem até Leiria ou então a alguma superfície perto de Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome