Burger King chega pela primeira vez à Lourinhã

Há mais um restaurante Burger King. Desta vez, a conhecida marca inaugurou um restaurante na Lourinhã, sendo mais um espaço em regime de franchising.

Com uma área de 394 m2, este novo estabelecimento fica localizado na Avenida António José de Almeida nº24 e oferece serviços de Play King, sistema de refill de bebidas e Wi-Fi. A decoração é a mesma que a dos restantes, oferecendo um ambiente rústico e acolhedor.

Este restaurante tem, à semelhança dos restantes, mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, bem como áreas mais pequenas, com separadores, para aqueles clientes que preferem/necessitam de mais privacidade.

Em termos de horários, funciona de domingo a quinta, das 11h às 0h, e nos restantes dias das 11h às 2h.

De resto, sabe-se ainda que este novo estabelecimento vai criar 25 novos postos de trabalho, fazendo com que, de momento, o Burger King dê emprego a quase 3.000 em Portugal.

A marca está presente no nosso país há 19 anos, tendo inaugurado, em 2001, o primeiro restaurante da marca no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. De momento, existem mais de 100 restaurantes Burger King de norte a sul do país.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Há um novo restaurante Burger King no Montijo

E desta vez é um restaurante próprio.

Taco Bell abriu novo restaurante em Matosinhos

É o terceiro estabelecimento da conhecida marca em Portugal.

Burger King abre mais um restaurante, desta vez no Porto

A marca passa agora a contar com seis restaurantes na cidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.