- Publicidade -

Burger King já chegou a Valongo

-

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento, o estabelecimento tem uma área de 170 m2 e uma decoração igual à dos restantes espaços da marca em Portugal.

Funciona de segunda a quinta-feira, das 11h às 22, e às sextas, sábados e vésperas de feriado das 11h às 23h. Tem serviço de Play King Virtual, sistema de refill de bebidas e Wi-Fi.

Este novo restaurante vai dar trabalho a 20 pessoas, fazendo com que, de momento, a Burger King Portugal empregue 2940 colaboradores.

A Burger King chegou a Portugal há 19 anos anos, tendo aberto o primeiro restaurante em 2001 no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. De momento conta com mais de 100 estabelecimentos de norte a sul do país.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Conquista mundos gelados em SnowRunner

A Saber Interactive e a Focus home Interactive revelaram o próximo capitulo da sua série simulação todo o terreno, MudRunner.

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.
- Publicidade -