Bugsnax dá as boas vindas aos jogadores da Nintendo Switch e da Xbox

- Publicidade -

O peculiar jogo de exploração em terras dominadas por comida tem um novo lançamento já este mês.

Foi um dos primeiros jogos lançados para a PlayStation 5, em conjunto com a sua versão da PS4 e de PC na Epic Games Store. E agora, a Young Horses prepara-se para levar Bugsnax até às mãos de mais jogadores.

Numa publicação no portal da Xbox, o diretor criativo de Bugsnax dá a novidade, apresentando o jogo a quem ainda não o conhece. Uma aventura na primeira pessoa, onde os jogadores vão colecionando animais que são meio insetos e meio comida. Segundo Kevin Zuhn, no jogo controlamos um jovem jornalista em busca de uma exploradora perdida na Snaktooth Island, onde habitam criaturas selvagens semelhantes a comida e que são a chave para resolver mistérios.

Esta experiência tão adorável como insólita tem agora lançamento nas consolas Xbox, Nintendo Switch e PC no dia 28 de abril, ficando também disponível no Xbox Game Pass em todas as plataformas, incluindo na Cloud.

Além disso, este relançamento conta com novas adições que também vão chegar às versões já existentes: a Isle of Bigsnax, que conta com mais três horas de conteúdo, novas histórias e quests e, claro, muitas melhorias para a experiência do jogador.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes