O investimento é de 20 milhões de euros.
A Socicorreia tem muitas novidades para os próximos tempos. Na semana passada, a empresa divulgou planos para construir um hotel de cinco estrelas em Braga, com um investimento estimado de 20 milhões de euros.
De acordo com as informações partilhadas pela empresa, o novo hotel terá 100 quartos, um centro de eventos e congressos, piscina interior e exterior, ginásio e sauna. Este novo projeto será lançado até ao final de 2023.
Mas esta não é a única novidade do grupo madeirense, que prevê investir 80 milhões de euros em empreendimentos residenciais em Lisboa, Funchal e Porto.
Começando pelo Porto, o plano passa pela adaptação de um antigo palacete localizado na Avenida de Montevidéu, Foz do Douro, num investimento de 25 milhões. Será um empreendimento de alto luxo.
Em Lisboa, será desenvolvido um novo projeto residencial e comercial na freguesia de Avenidas Novas, na avenida Visconde de Valmor. O empreendimento, com 22 frações, terá um investimento de 12 milhões de euros.
Quanto ao Funchal, e não fosse a Socicorreia um grupo madeirense, pretende-se lançar dois novos empreendimentos habitacionais. Um deles ficará na freguesia de São Pedro e será um condomínio fechado de 60 frações. O outro investimento insere-se no Dubai Madeira e dá pelo nome de VARINO 08, indo contar com 48 frações habitacionais e comerciais. O valor do investimento é de 43 milhões de euros.
Até ao fim de 2023 está ainda previsto, neste caso para Ponta Delgada, nos Açores, o início do primeiro condomínio fechado da cidade, com 90 frações habitacionais. O investimento é de 22 milhões de euros.