Booking lança Nível 3 do seu programa de vantagens Genius. Descontos podem ir até aos 20%

- Publicidade -

A grande vantagem? Um desconto que vai até aos 20% na estadia e assistência prioritária em todas as reservas.

Se costumam pernoitar aqui ou ali, ou já foram de viagem para o estrangeiro, certamente já recorreram ao Booking, um dos sites mais utilizados a nível mundial no que diz respeito à reserva de estadias, voos e alugueres de carros. E como é tão utilizado, há quem aproveite para tentar burlar uns clientes, num testemunho que podem ler aqui.

Mas não é de burlas que vos queremos falar desta vez. Queremos, sim, destacar o Genius, programa de fidelização do Booking que permite ter benefícios em mais de 390.000 alojamentos. Até aqui, este programa continha somente dois níveis, mas, recentemente, o Booking adicionou um terceiro nível, com ainda mais ofertas.

Booking Genius

Quem cria conta no Booking fica automaticamente no Genius Nível 1, que garante 10% de desconto no preço da estadia em alojamentos aderentes. Depois, ao completarem cinco estadias no prazo de dois anos, sobem para o Genius Nível 2, que garante 10-15% de desconto no alojamento, pequeno-almoço gratuito em opções selecionadas e upgrade de quarto gratuito em opções selecionadas.

Somente existiam dois níveis… até agora. Recentemente, o Booking criou o Genius Nível 3, acessível após completarem 15 estadias no prazo de dois anos. As diferenças? Tudo igual ao Nível 2, exceto em dois aspetos: o desconto nos alojamentos selecionados pode ir até aos 20% e passam a ter direito a assistência prioritária em todas as reservas, o que faz com que possam falar diretamente com um agente em linha do Booking para esclarecer quaisquer dúvidas ou efetuar alguma alteração na vossa reserva.

Agora digam-nos: em que nível estão?

- Publicidade -

2 Comentários

  1. A palavra “Estadia” foi colocada pelo Booking de forma equivocada, o intuito deles é o número de Reservas, porém essa palavra gera um certo desestímulo, mas soa como propaganda enganosa, espero que corrijam essa situação.

  2. ja tenho 15 estadias pelo booking.com, no periodo de 27 julho 2021 a 20 abril de 2022, ou seja bem abaixo dos 2 anos solicitado pelo boking para que tenha direito ao nivel 3, e até agora não retificaram no site. que providencias tomar?

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados