Booking lança Nível 3 do seu programa de vantagens Genius. Descontos podem ir até aos 20%

- Publicidade -

A grande vantagem? Um desconto que vai até aos 20% na estadia e assistência prioritária em todas as reservas.

Se costumam pernoitar aqui ou ali, ou já foram de viagem para o estrangeiro, certamente já recorreram ao Booking, um dos sites mais utilizados a nível mundial no que diz respeito à reserva de estadias, voos e alugueres de carros. E como é tão utilizado, há quem aproveite para tentar burlar uns clientes, num testemunho que podem ler aqui.

Mas não é de burlas que vos queremos falar desta vez. Queremos, sim, destacar o Genius, programa de fidelização do Booking que permite ter benefícios em mais de 390.000 alojamentos. Até aqui, este programa continha somente dois níveis, mas, recentemente, o Booking adicionou um terceiro nível, com ainda mais ofertas.

Booking Genius

Quem cria conta no Booking fica automaticamente no Genius Nível 1, que garante 10% de desconto no preço da estadia em alojamentos aderentes. Depois, ao completarem cinco estadias no prazo de dois anos, sobem para o Genius Nível 2, que garante 10-15% de desconto no alojamento, pequeno-almoço gratuito em opções selecionadas e upgrade de quarto gratuito em opções selecionadas.

Somente existiam dois níveis… até agora. Recentemente, o Booking criou o Genius Nível 3, acessível após completarem 15 estadias no prazo de dois anos. As diferenças? Tudo igual ao Nível 2, exceto em dois aspetos: o desconto nos alojamentos selecionados pode ir até aos 20% e passam a ter direito a assistência prioritária em todas as reservas, o que faz com que possam falar diretamente com um agente em linha do Booking para esclarecer quaisquer dúvidas ou efetuar alguma alteração na vossa reserva.

Agora digam-nos: em que nível estão?

- Publicidade -
- Publicidade -

1 Comentário

  1. ja tenho 15 estadias pelo booking.com, no periodo de 27 julho 2021 a 20 abril de 2022, ou seja bem abaixo dos 2 anos solicitado pelo boking para que tenha direito ao nivel 3, e até agora não retificaram no site. que providencias tomar?

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.