Depois dos livros, Book in Loop aposta na venda de calculadoras gráficas em segunda mão

Algo que vai dar muito jeito ao estudantes deste país.

- Publicidade -

A Book in Loop, plataforma online de compra e venda de livros escolares em segunda mão, lançada pela startup tecnológica The Loop Co., está de volta e com uma novidade: este ano, além de livros escolares, aposta também na revenda de calculadoras gráficas.

No início de cada ano escolar, comprar calculadoras gráficas e científicas é mais um gasto que, muitas vezes, representa uma verdadeira preocupação para as famílias. Tendo em conta que este dispositivo chega a custar cerca de 200€, a Book in Loop dá agora a possibilidade aos portugueses de comprarem calculadoras em segunda mão, por menos 50% dos valores do mercado.

Os interessados podem comprar os materiais no site da Book in Loop, no qual as calculadoras são disponibilizadas para venda depois de um processo de recondicionamento e esterilização e de passarem por rigorosos testes de controlo de qualidade.

Além dos benefícios financeiros, a revenda das calculadoras traz também benefícios ambientais, dado o aumento do seu tempo de vida e a consequente poupança dos recursos naturais que seriam usados para produzir esses materiais novos.

Até ao momento, a Book in Loop já movimentou milhares de livros e ajudou as famílias a pouparem mais de três milhões de euros, poupando mais de 10 mil árvores e mais de 100 mil toneladas de CO².

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.