- Publicidade -

Bon Iver adia digressão europeia para 2021. Ainda não há nova data para Portugal

-

- Publicidade -

Tal como já aqui tínhamos dito, tanto Nick Cave como Bon Iver adiaram as respetivas digressões europeias, onde se incluíam passagens por Portugal. E se Nick Cave ainda não anunciou novas datas, o caso é diferente para Justin Vernon.

Bon Iver

O músico, mais conhecido pelo seu nome de palco Bon Iver, anunciou ontem oficialmente o adiamento da sua digressão Europeia. E há um dado curioso. À semelhança do que aconteceu com Harry Styles, também ainda não existe data definida para o concerto em Lisboa.

Segundo as publicações do artista nas redes sociais, o mesmo estará em Espanha de 23 a 29 de janeiro de 2021. Naquele país, Bon Iver dará três concerto, espaçados por três dias cada, pelo que não será nessa altura que fará um ligeiro desvio para terras lusas.

Ou seja, é muito provável que o concerto aconteça ou a 31 de janeiro, por exemplo, ou logo no início do mês de fevereiro.

Recorde-se que Bon Iver deveria dar um concerto a 15 de abril na Altice Arena, em Lisboa, para apresentar o mais recente álbum I, I.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,232FãsGostar
4,045SeguidoresSeguir
503SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.

Circula no WhatsApp uma mensagem falsa que usa o nome da Netflix

Pois é, os esquemas não param. Ainda hoje demos conta de uma fraude relacionada com o portal...

Análise – Moons of Madness

Moons of Madness é um jogo com boas ideias que precisava de uma narrativa mais estruturada para justificar a sua aposta.

Houseparty nega acusações de fraude: “Todas as contas estão seguras”

É uma das apps do momento, mas está também envolvida numa grande e recente polémica.

Huawei Sound X é a nova coluna com inteligência artificial da marca

Criada em parceria com o marca francesa Devialet, podemos dizer que a nova coluna reúne os pontes fortes destes pesos pesados da tecnologia.
- Publicidade -