Bon Iver adia digressão europeia para 2021. Ainda não há nova data para Portugal

Tal como já aqui tínhamos dito, tanto Nick Cave como Bon Iver adiaram as respetivas digressões europeias, onde se incluíam passagens por Portugal. E se Nick Cave ainda não anunciou novas datas, o caso é diferente para Justin Vernon.

Bon Iver

O músico, mais conhecido pelo seu nome de palco Bon Iver, anunciou ontem oficialmente o adiamento da sua digressão Europeia. E há um dado curioso. À semelhança do que aconteceu com Harry Styles, também ainda não existe data definida para o concerto em Lisboa.

Segundo as publicações do artista nas redes sociais, o mesmo estará em Espanha de 23 a 29 de janeiro de 2021. Naquele país, Bon Iver dará três concerto, espaçados por três dias cada, pelo que não será nessa altura que fará um ligeiro desvio para terras lusas.

Ou seja, é muito provável que o concerto aconteça ou a 31 de janeiro, por exemplo, ou logo no início do mês de fevereiro.

Recorde-se que Bon Iver deveria dar um concerto a 15 de abril na Altice Arena, em Lisboa, para apresentar o mais recente álbum I, I.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.