Os concertos de Nick Cave e Bon Iver em Lisboa vão ser adiados

A Everything is New ainda não se pronunciou oficialmente, nem sequer os artistas, mas é um dado adquirido: os concertos de Nick Cave (dia 19 de abril), Bon Iver (dia 15 de abril) e dos Yes (dia 24 de abril) vão ser adiados, não se realizando nas datas originais devido ao surto de COVID-19.

- Publicidade -

A informação foi avançada pelo site Blitz, que, em conversa com Álvaro Covões, diretor-geral daquela promotora, confirmou que “é o que faz sentido”.

Distant Sky

“Isto cada dia é um dia, mas obviamente que relativamente aos concertos de abril, face aos acontecimentos recentes, estamos a trabalhar no sentido de mudar as datas”, disse o responsável ao mesmo site.

E atenção, são adiamentos, não cancelamentos, o que quer dizer que os artistas regressarão a Portugal em breve. Ainda não se sabe é quando.

Durante o dia de hoje, Bon Iver tinha colocado uma imagem no Instagram onde referia estar a trabalhar em soluções face aos recentes acontecimentos. No que toca a Nick Cave, embora não se tenha pronunciado sobre a digressão, revelou que a abertura da exposição Stranger Than Kindness, que deveria acontecer a partir do final deste mês em Copenhada, na Dinamarca, foi também adiada para uma data ainda a definir.

Face à atual situação, muitos concertos têm sido adiados/cancelados pela Europa fora. Por cá já tivemos várias situações destas, claro, o mesmo acontecendo com festivais como o ID NO LIMITS, que, este ano, passa a realizar-se em novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.

Violife chega ao mercado nacional com alternativas vegan ao queijo e manteiga

Podem encontrar estes produtos nas lojas Continente e Auchan.