- Publicidade -

Concerto de Harry Styles em Lisboa adiado para 2021

-

- Publicidade -

Era mais que certo. Uma vez que a situação de surto da COVID-19 está longe de estar resolvida, muitos artistas e bandas não têm hipótese a não ser adiar ou até cancelar os concertos. Desta vez foi a vez de Harry Styles, ex-One Direction que devia atuar a 20 de maio na Altice Arena, em Lisboa.

Dado toda a situação, Harry Styles optou por adiar a digressão europeia, Love Tour, onde se incluía uma passagem pelo nosso país, para 2021.

“Quem me conhece, sabe que atuar foi sempre a minha parte favorita de trabalhar na música. Contudo, em tempos como estes, a segurança e a proteção da equipa de digressão, dos fãs e de toda a gente à volta do mundo é uma prioridade imediata”, diz o cantor nas redes sociais.

O curioso é que toda a tour já tem novas datas para 2021, à exceção do concerto na capital portuguesa. No entanto, e uma vez que Harry Styles atua em Madrid no dia 15 de fevereiro e a 19 do mesmo mês em Viena, é muito provável que o concerto na Altice Arena aconteça a 17 de fevereiro do próximo ano.

Recorde-se que o agora cancelado concerto do músico tinha como mote promover o novo álbum, Fine Line.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,229FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
503SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – The Platform

The Platform conta com uma premissa intrigante, sendo esta desenvolvida através de uma narrativa muito cativante e um elenco excecional.

Andam a circular emails falsos em nome dos CTT

Agora, e apesar de não ser propriamente uma novidade do dia de hoje, sabe-se que também andam a circular emails falsos em nome dos CTT.

Startups portuguesas oferecem consultas médicas gratuitas através de videochamada

O que é que isto quer dizer? Que esta solução através de videochamada visa evitar que os pacientes se desloquem a unidades de saúde a não ser que seja realmente necessário.

Projeto É um Restaurante doa 200 refeições por dia aos sem abrigo

Perante o panorama atual, o É um Restaurante, um projeto de restauração que é, também, um projeto social, fechou as portas ao público temporariamente, para prevenir a propagação da pandemia. Mas isso não significa que se não se possa ajudar os mais necessitados.

Santini cria serviço próprio para entregar gelados em casa dos clientes

A Santini decidiu ir mais longe. Para além das plataformas em que os seus famosos gelados já estão disponíveis, a marca cascalense cria o seu próprio serviço de entregas em casa
- Publicidade -