fbpx

Concerto de Harry Styles em Lisboa adiado para 2021

Era mais que certo. Uma vez que a situação de surto da COVID-19 está longe de estar resolvida, muitos artistas e bandas não têm hipótese a não ser adiar ou até cancelar os concertos. Desta vez foi a vez de Harry Styles, ex-One Direction que devia atuar a 20 de maio na Altice Arena, em Lisboa.

Dado toda a situação, Harry Styles optou por adiar a digressão europeia, Love Tour, onde se incluía uma passagem pelo nosso país, para 2021.

“Quem me conhece, sabe que atuar foi sempre a minha parte favorita de trabalhar na música. Contudo, em tempos como estes, a segurança e a proteção da equipa de digressão, dos fãs e de toda a gente à volta do mundo é uma prioridade imediata”, diz o cantor nas redes sociais.

O curioso é que toda a tour já tem novas datas para 2021, à exceção do concerto na capital portuguesa. No entanto, e uma vez que Harry Styles atua em Madrid no dia 15 de fevereiro e a 19 do mesmo mês em Viena, é muito provável que o concerto na Altice Arena aconteça a 17 de fevereiro do próximo ano.

Recorde-se que o agora cancelado concerto do músico tinha como mote promover o novo álbum, Fine Line.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.