Já é possível realizar encomendas em mais de 260 restaurantes em Lisboa.
Na passada terça-feira, debruçámo-nos sobre o iminente lançamento do serviço Bolt Food em Portugal. Afinal de contas, o site já estava em Português de Portugal, a app já estava disponível e até já tínhamos um vislumbre da cobertura do serviço em Lisboa, pelo que seria uma questão de dias.
E aconteceu. O Bolt Food, serviço da conhecida empresa de mobilidade, acaba de ficar disponível em Portugal. Como é natural, o serviço estreia-se na capital portuguesa.
De momento, já é possível realizar encomendas em mais de 260 restaurantes em Lisboa, pelo que, seja ao pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar ou ceia, terão muitas oportunidades para testar o serviço.
Na aplicação, já estão presentes marcas tais como H3, Sushicome, Pizzaria Luzzo, Vitaminas, Joshua’S Shoarma Grill, Poke House, Olá, Weeel Frozen Yogurt ou Nannarella e ainda outras marcas desenvolvidas especificamente para a entrega de refeições online, como a Kitch, A-100 ou Savage by Olivier.
Nesta fase de lançamento, o serviço estará disponível numa área limitada de Lisboa (ver mapa aqui). No que toca a horários, é possível encomendar refeições de segunda-feira a quarta-feira entre as 9h e a 1h; na quinta-feira entre as 9h e as 2h; e na sexta-feira e sábado entre as 9h e as 3h.
Durante o período de lançamento do serviço, as encomendas terão taxa de entrega gratuita até uma distância de 4km.
No que toca a promoções e códigos de descontos, para já não existe qualquer evidência. Aliás, na própria app, nem sequer existe opção de recomendar amigos ou de inserir códigos promocionais.