Bolt Food deve estar prestes a lançar-se em Lisboa

Existem várias evidências para isso.

Bolt Food
- Publicidade -

Em abril deste ano, quando ainda estávamos em confinamento, avançámos com a novidade de que a Bolt, empresa de micromobilidade fundada na Estónia, preparava-se para estrear um novo serviço em Portugal. É que, além dos carros, trotinetes e bicicletas elétricas, a empresa tem também o Bolt Food, serviço de entrega de refeições ao domicílio que veio concorrer com apps como Uber Eats, Glovo e outros.

Nesse mesmo mês, soubemos que alguns parceiros Bolt tinham começado a receber mensagens a informar de que o serviço Bolt Food chegaria em breve ao nosso país, e foi por isso mesmo que se esperava que não demorasse muito mais até o novo serviço arrancar.

Pois bem, a verdade é que estamos a caminhar para o final de outubro e ainda não existe uma data de lançamento oficial para o Bolt Food. Contudo, tudo aponta para que a estreia esteja para muito breve, até porque existem vários indícios para tal.

Para já, a existência da app para Android e iOS. Está disponível e é possível registar uma nova conta, dando, depois, somente a indicação de que o serviço não faz entregas nessa localização. E para existir uma app já pronta a receber registos, tal significa que é mesmo para avançar.

Já a conta do Instagram, sobre a qual falámos em abril, continuam sem quaisquer posts. Porém, a mesma conta refere que o serviço está quase a chegar e que terá “novidades em breve”. E o site oficial? Está totalmente traduzido para português, algo que dá ainda mais alento a esta hipótese de um lançamento iminente. Só os formulários de inscrição, tanto para estafetas como para restaurantes, é que ainda são apresentados em Inglês.

No entanto, temos uma evidência ainda maior de que o serviço deverá arrancar ainda este mês, ou, então, pelo menos até final do ano. Nas redes sociais, existem empresas que não só começaram recentemente a promover apresentações gerais do funcionamento da app Bolt Food, com uma ação de formação (treino) pelo meio, como a promover reservas de mochilas isotérmicas.

Além disso, e isto é muito importante, temos um potencial mapa de cobertura do serviço, como podem constatar aqui em cima. Também sabemos os horários de operação. A confirmar-se, o serviço estará disponível de domingo a quinta-feira, das 9h às 24h, e à sextas e sábados, das 9h às 02h.

De resto, tudo indica que o serviço, lá está, comece por cobrir somente parte da zona de Lisboa. Realçamos, porém, que estas informações que circulam nas redes sociais carecem de informação oficial por parte da Bolt.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Comida está no top 3 dos assuntos nos quais os portugueses mais pensam diariamente

75,6% dos portugueses admite pensar em comida entre duas a cinco vezes por dia...

Bolt Food já faz entregas no Seixal, Amora e Cruz de Pau

Para além da entrega gratuita em todas as encomendas realizadas até um raio de 3,5 km, os descontos incluem ainda 20% no menu inteiro e 2 por 1 em vários restaurantes.

Bolt Food chegou a Almada

O serviço de entrega de refeições está a expandir-se a bom ritmo.

Oficial: Bolt Food chegou ao Porto

Bolt expande o serviço de entrega de comida em casa para a cidade invicta.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Pingo Doce chega pela primeira vez aos Açores

O sortido do espaço conta com muitos produtos regionais, fruto das parcerias feitas com 129 fornecedores dos Açores.

Continente abre primeira loja em Gouveia

Continua a expansão da marca da Sonae.

Lagoa dos Salgados será classificada como área protegida de âmbito nacional

Há 21 anos que, em Portugal, não era classificada nenhuma área protegida de interesse nacional.