Bolt Food deve estar prestes a lançar-se em Lisboa

Existem várias evidências para isso.

Bolt Food
- Publicidade -

Em abril deste ano, quando ainda estávamos em confinamento, avançámos com a novidade de que a Bolt, empresa de micromobilidade fundada na Estónia, preparava-se para estrear um novo serviço em Portugal. É que, além dos carros, trotinetes e bicicletas elétricas, a empresa tem também o Bolt Food, serviço de entrega de refeições ao domicílio que veio concorrer com apps como Uber Eats, Glovo e outros.

Nesse mesmo mês, soubemos que alguns parceiros Bolt tinham começado a receber mensagens a informar de que o serviço Bolt Food chegaria em breve ao nosso país, e foi por isso mesmo que se esperava que não demorasse muito mais até o novo serviço arrancar.

Pois bem, a verdade é que estamos a caminhar para o final de outubro e ainda não existe uma data de lançamento oficial para o Bolt Food. Contudo, tudo aponta para que a estreia esteja para muito breve, até porque existem vários indícios para tal.

Para já, a existência da app para Android e iOS. Está disponível e é possível registar uma nova conta, dando, depois, somente a indicação de que o serviço não faz entregas nessa localização. E para existir uma app já pronta a receber registos, tal significa que é mesmo para avançar.

Já a conta do Instagram, sobre a qual falámos em abril, continuam sem quaisquer posts. Porém, a mesma conta refere que o serviço está quase a chegar e que terá “novidades em breve”. E o site oficial? Está totalmente traduzido para português, algo que dá ainda mais alento a esta hipótese de um lançamento iminente. Só os formulários de inscrição, tanto para estafetas como para restaurantes, é que ainda são apresentados em Inglês.

No entanto, temos uma evidência ainda maior de que o serviço deverá arrancar ainda este mês, ou, então, pelo menos até final do ano. Nas redes sociais, existem empresas que não só começaram recentemente a promover apresentações gerais do funcionamento da app Bolt Food, com uma ação de formação (treino) pelo meio, como a promover reservas de mochilas isotérmicas.

Além disso, e isto é muito importante, temos um potencial mapa de cobertura do serviço, como podem constatar aqui em cima. Também sabemos os horários de operação. A confirmar-se, o serviço estará disponível de domingo a quinta-feira, das 9h às 24h, e à sextas e sábados, das 9h às 02h.

De resto, tudo indica que o serviço, lá está, comece por cobrir somente parte da zona de Lisboa. Realçamos, porém, que estas informações que circulam nas redes sociais carecem de informação oficial por parte da Bolt.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Bolt Food passa a estar disponível em toda a linha de Sintra

O serviço de delivery continua a expandir-se no território nacional.

Depois da Glovo e Uber Eats, passa a ser possível comprar produtos do Continente com a Bolt Food

Porém, esta nova parceria está bem limitada numa primeira fase.

Restaurantes do Grupo Ibersol chegaram à Bolt Food

As opções da KFC, Pans&Company, Pizza Hut e Taco Bell podem agora ser pedidas através desta recente plataforma de delivery.

Bolt Food já funciona em Cascais

A Bolt Food passa a estar disponível em toda a linha da Grande Lisboa, desde Moscavide até Cascais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o primeiro gin de flor de cânhamo português

A par do gin, a marca O Benefício lança também os seus primeiros NFTs numa peça visual musical de 700 segundos.

Este e-book vai ajudar a escolher uma licenciatura

Procuram um curso para construir uma carreira de sonho? Então é melhor terem uma ajudinha.

miio Pay. Nova funcionalidade permite pagamentos ocasionais, sem contrato, para o carregamento de veículos elétricos na rede pública

Ou seja, não pressupõe a existência de um cartão de carregamento físico, de um contrato ou a adesão a um serviço.