Bolt Food expande zona de atuação em Lisboa

Esta expansão vem acompanhada de vários descontos.

Bolt Food em Lisboa
- Publicidade -

Foi no passado mês de outubro que o serviço Bolt Food, após várias promessas de chegada a Portugal, começou finalmente a funcionar no país.

Para já, e como seria de esperar, o Bolt Food começou por estar disponível somente na cidade de Lisboa, devendo permanecer assim durante algumas semanas. Mas existia um problema na capital portuguesa: a zona para entrega de refeições, por sinal muito limitada.

Agora, eis que o serviço expande o seu raio de atuação, chegando a Algés, Benfica, Ameixoeira, Parque das Nações e toda a zona centro de Lisboa. Quer isto dizer que mais clientes terão oportunidade de encomendar comida de spots como H3, Subway, Honest Greens, Vitaminas, Udon, Guacamole, Sushicome, Papa John’S, A-100, Pizzaria Luzzo, Poke House, Fauna e Flora, Choco & Noz, Chickinho e La Piadina, entre outros.

Além disso, esta expansão vem acompanhada de vários descontos, tais como dois por um ou até mesmo menus completos com até 30% de desconto.

No que toca às entregas, são gratuitas para encomendas realizadas até quatro quilómetros de distância do restaurante em questão. De acordo com as novas medidas do Governo, é possível encomendar refeições todos os dias via Bolt Food das 9h até à 1h da manhã.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Bolt Food expande-se para Oeiras, Carcavelos e Parede

Os descontos vão de "2 pelo preço de 1" até 30% em todo o menu em vários restaurantes e a entrega é gratuita para encomendas realizadas até 4 km.

Pizza Gira. A nova pizzaria lisboeta aposta em ingredientes biológicos

Cada detalhe na Pizza Gira foi cuidadosamente pensado.

Bolt Food chega ao concelho de Oeiras ainda este mês

Continua a expansão desta concorrente de serviços como Uber Eats e Glovo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Teletrabalho: A lista de ferramentas úteis para começarem já a utilizar

Com a pandemia de COVID-19, que exigiu o isolamento social presencial, o teletrabalho assumiu uma importância acrescida em todo o mundo.

Novo programa desafia startups portuguesas a tirarem partido do 5G

Os melhores projetos podem vir a ser investidos pelo Fundo NOS 5G e o vencedor terá acesso direto a incubação na Startup Lisboa.

O segundo episódio de DLC para Doom Eternal vai ser anunciado este mês

A Bethesda vai revelar The Ancient Gods Part II em breve.