Bolt continua expansão e chega à ilha da Madeira e a Leiria

Não foi há muito tempo que a Uber chegou à ilha da Madeira. Aconteceu em novembro passado e, apesar de alguns motoristas terem feito greve de serviços desta plataforma TVDE ao reclamarem melhores condições de trabalho, não se sabe atualmente como estão as coisas. Na região, também existe a Uber Eats. Agora, a Bolt chega à principal ilha do arquipélago da Madeira, prometendo uma concorrência feroz.

- Publicidade -

Além disso, a Bolt, anteriormente conhecida como Taxify, chega também a Leiria, sendo a primeira plataforma TVDE a operar naquela cidade. Uma rápida pesquisa no motor de pesquisa da Google permitiu-nos perceber que existem anúncios dedicados a Leiria que procuram motoristas para a zona, pelo que, ou são destinados somente à Bolt, ou quer que dizer que Uber ou Kapten podem também chegar a Leiria em breve.

Tal como tem sido apanágio da marca, a Bolt oferece um desconto de 50% para as primeiras cinco viagens de novos utilizadores. Basta fazerem o download num dispositivo iOS e Android, criar conta e introduzir um método de pagamento válido.

A Bolt diz que já disponibiliza os seus serviços a mais de 80% da população portuguesa, operando em Lisboa, Porto, Algarve, Braga, Aveiro, Guimarães, Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo.

Fonte:Bolt

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,411FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
655SeguidoresSeguir

Relacionados

Too Good To Go chegou à Madeira e aos Açores

Agora, também os açorianos e madeirenses podem contar com uma aplicação que se dedica a uma divulgação focada na sensibilização da temática e boas-práticas de combate ao desperdício alimentar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

BPI e Fundação “la Caixa” doam 1.000 computadores a escolas portuguesas

As entregas estão a ser feitas esta semana. De modo a apoiar o ensino digital e à distância de jovens...

Há novos equipamentos made in Portugal que ajudam a combater a COVID-19

São dois modelos distintos e uma solução de engenharia.